Jorginho (Juliano Cazarré) vai ter um papel decisivo nos próximos capítulos da novela "Três Graças". O ex-criminoso vai vivenciar um momento de tensão violenta e terá uma atitude de ouro. A protagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva vai tentar impedir que Paulinho (Rômulo Estrela) seja vítima de violência depois de ser sequestrado por Bagdá (Xamã).

Mas a situação esquenta de verdade quando Gerluce surge do nada e exige que o traficante solte o amado. Bagdá se volta contra ela, questionando sua ousadia de estar ali. A mocinha não baixa a cabeça e afirma que está ali por amor a Paulinho. Bagdá, claro, acusa a jovem de ter levado um policial para dentro do seu território, mas Gerluce se defende lembrando que conhece o namorado desde a infância, quando ele ainda era José Raimundo.
Leia também:
Gerluce provoca o criminoso, dizendo que ele jamais suportaria ver um casal unido: "Você nunca amou ninguém, só sabe viver com armas!", dispara ela, afirmando que Bagdá não entende o significado de amor. O vilão até concorda, dizendo que não sabe o que são amores ou família, e que só o "veneno" restou em sua vida. Até os capangas concordam com a jovem, chocados com a verdade dita em voz alta! Porém, a chegada triunfal de Jorginho muda tudo. Com sua presença imponente, Bagdá recua, decide liberar Paulinho e ainda autoriza o detetive a circular livremente pela comunidade, encerrando o barraco.
A reviravolta acontece com a chegada de Jorginho. Sua presença é suficiente para que Bagdá ceda, liberte Paulinho e permita que o detetive circule livremente na comunidade, colocando um ponto final no conflito imediato.

'Três Graças': Gerluce comete erro crasso e gera suspeita em Paulinho
Tem gente que não tem a menor vocação para a vilania, e Gerluce (Sophie Charlotte) vai deixar isso bem claro nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. Um erro crasso, e até bobo, vai fazer com que inicie uma desconfiança de Paulinho (Romulo Estrela).
Em cenas que devem ir ao ar na próxima segunda-feira (15), a protagonista vai estar preparando os detalhes para o roubo da estátua das Três Graças. No dia do ato, o grupo sai encapuzado e levando, além das estátuas, a própria Gerluce e Josefa (Arlete Salles) como reféns. Com a vizinhança fofoqueira, a movimentação suspeita é logo notada por Rivaldo (Augusto Madeira), que aciona Paulinho.
"Não é Carnaval nem nada… E os caras estão todos mascarados?", questiona o porteiro ao relatar para o policial que um grupo está saindo com um item e as duas reféns do local. Rivaldo deixa Paulinho sob tensão no momento que conta que Gerluce é uma das sequestradas pelo grupo.
O namorado da cuidadora se espanta com a declaração e o coração fala mais alto. Ele vai pessoalmente ao local, acompanhado de Juquinha (Gabriela Medvedovsky), para entender o que aconteceu de fato, sem nem imaginar que a amada é a grande cabeça pensante por trás do plano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


