As reviravoltas em "Três Graças" prometem elevar a temperatura no embate entre o bem e o mal. Em um momento de vulnerabilidade, Lígia (Dira Paes) cometerá um erro estratégico que colocará em xeque uma fortuna crucial para desmascarar os crimes de Ferette (Murilo Benício).

Ao retornar para casa e encontrar o cenário de um crime, a protagonista não perceberá que o perigo ainda espreita o ambiente, deixando o caminho livre para a espionagem dos vilões.
Leia também:
Acompanhada por Joélly (Alana Cabral) e Albérico (Enrique Diaz), a mocinha buscará conforto em uma conversa com o pastor, mas acabará revelando o esconderijo do dinheiro: o posto de saúde da fundação.
O que ela não imagina é que Macedo (Rodrigo García) está escondido, ouvindo cada detalhe do plano. Com ironia, o capanga celebra a falha dos rivais, sinalizando que a segurança da prova contra o esquema ilegal acaba de ser comprometida.
O montante em questão, escondido dentro da estátua das Três Graças, é fruto de um lucrativo e perigoso esquema de falsificação de medicamentos liderado por Ferette.

Assim que toma conhecimento da localização exata através de seu subordinado, o vilão não perde tempo e ordena uma ofensiva imediata. Determinado a reaver o capital a qualquer custo, ele planeja retirar a grana do posto ainda no mesmo dia, intensificando a caça ao tesouro.
No entanto, um herói improvável surge para complicar os planos da quadrilha. Joaquim (Marcos Palmeira), infiltrado na mansão como mordomo, descobre a movimentação suspeita e decide intervir para proteger Lígia e a prova do crime.
'Três Graças': Samira atira para todos os lados com volta e vingança
A volta de Samira (Fernanda Vasconcellos) ao Brasil vai causar impacto tanto em mocinhos quanto em vilões de "Três Graças". Todos vão ser ameaçados de alguma forma quando a chef mostrar a sede de vingança que marcará a reta final da novela das 21h.
Disfarçada com peruca, a traficante de bebês marca um encontro com Ferette (Murilo Benício) e ameaça o bandido de contar que ele é o pai biológico de Raul (Paulo Mendes). Para isso não acontecer, a cozinheira exige R$ 10 milhões do bandido.

Observados por Arminda (Grazi Massafera), que não reconheceu a algoz disfarçada, os pais de Raul tentam um acordo. Eis que Ferette tenta resolver outro problema com a situação delicada em que foi colocado: lidar com Gerluce (Sophie Charlotte).
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o empresário afirma que pagará o valor para Samira caso ela mate a protagonista. A condição é aceita, e a vilã ainda recebe metade do valor de forma adiantada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


