iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Três Graças: nova personagem chega para infernizar vida de Josefa

Helga assume os cuidados da vida da mãe de Arminda e vai causar um verdadeiro frissom na novela de Aguinaldo Silva

Lucas Sales

Lucas Sales

28/11/2025 às 18:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Helga (Kelzy Ecard) vai chegar na novela "Três Graças" para fazer um verdadeiro alvoroço nos próximos capítulos. A nova personagem vai fazer da vida de Josega (Arlete Salles) um verdadeiro inferno. A mãe de Arminda (Grazi Massafera) vai sofrer nas mãos da governanta.


					Três Graças: nova personagem chega para infernizar vida de Josefa
Helga assume os cuidados da vida da mãe de Arminda e vai causar um verdadeiro frissom na novela de Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Bahia

A megera vai assumir a vaga de Gerluce (Sophie Charlotte) de maneira temporária. A mocinha vai tirar dois dias de folga para curtir com Paulinho (Romulo Estrela) e é nesse espaço que a idosa conhecerá o verdadeiro sofrimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Logo em seguida, a personagem de Kelzy Ecard vai assumir o turno da noite no lugar de Claudia (Lorrana Mousinho) e vai fazer de tudo para conquistar os chefes Arminda e Ferette (Murilo Benício). A patroa ficará encantada pela postura dura da nova governanta.

A idosa, inclusive, dirá que Helga é uma "nova carcereira", "afilhadinha de Hitler" e "dinossauro alemão com "cara de guarda de campo de concentração". A personagem, de fato, vai servir todas as ordens da vilã, que vai agir como uma sentinela e receberá altos elogios da patroa.

Três Graças: Joélly fica cara a cara com o pai e atitude surpreende

No capítulo da novela "Três Graças" desta sexta-feira (28), Joélly (Alana Cabral) finalmente vai ficar cara a cara com o verdadeiro pai, Jorginho (Juliano Cazarré), ao entrar na igreja sem avisar.


					Três Graças: nova personagem chega para infernizar vida de Josefa
Adolescente está em busca de descobrir identidade do seu genitor, mas parentesco vem à tona. ​Foto: Reprodução/Globo

Todos ficarão chocados com a chegada da moça, mas o pai vai se segurar e não revelará quem é ao ver a filha está grávida. Ele vai se passar por outra pessoa e enganará a menina.

No mesmo capítulo, Viviane (Gabriela Loran) vai expulsar Leonardo (Pedro Novaes) da farmácia e Jorginho finalmente conseguirá fazer com que Bagdá (Xamã) deixe a filha e Raul (Paulo Mendes) em paz.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS