iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Situação embaraçosa

Três Graças: Paulinho tem atitude absurda e prende Gerluce; saiba mais

Mocinho viverá um conflito conturbado com a amada nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva

Lucas Sales

Lucas Sales

29/10/2025 às 16:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O detetive Paulinho (Romulo Estrela) terá um grande conflito com Gerluce (Sophie Charlotte) nos próximos capítulos de "Três Graças". A protagonista da trama de 21h vai cometer um grave crime logo em breve, obrigando o namorado a prendê-la. Anteriormente, o rapaz estava agindo como um príncipe com a mãe de Jóelly (Alana Cabral).


					Três Graças: Paulinho tem atitude absurda e prende Gerluce; saiba mais
Mocinho viverá um conflito conturbado com a amada nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Globo

O agente vai descobrir que a empregada de Arminda (Grazi Massafera) foi responsável por participar do roubo da estátua das Três Graças, peça que estava na mansão da herdeira de Josefa (Arlete Salles).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do Notícias da TV, está previsto que ela procure o rapaz para confessar o crime. Mesmo amando a moça, Paulinho não exitará em colocar algemas na mulher que ele acredita ser "o amor da sua vida".

Ré primária, Gerluce perderá o emprego na mansão e decepcionará Lígia (Dira Paes). A mocinha será liberada da prisão depois da defesa dela comprovar que a jovem é responsável por cuidar da mãe doente e da filha grávida. Não foi divulgado quando o capítulo será exibido.


					Três Graças: Paulinho tem atitude absurda e prende Gerluce; saiba mais
Vilã assiste tragédia e não reage para salvar a idosa, para desespero de Gerluce. ​Foto: Reprodução/Globo

'Três Graças': Ferette promove jantar que termina em morte

O jantar promovido na casa de Ferette (Murilo Benício) tinha tudo para ser um evento tranquilo e fino. No entanto, o momento é interrompido por uma notícia estarrecedora de morte nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.

Tudo foi organizado por Zenilda (Andréia Horta), e contou com a presença de Kasper (Miguel Falabella), João (Samuel de Assis) e Maggye (Mell Muzzillo). Até o vilão vai estar num clima de tranquilidade para a ocasião.


					Três Graças: Paulinho tem atitude absurda e prende Gerluce; saiba mais
Mocinho viverá um conflito conturbado com a amada nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva. ​Foto: Reprodução / Record Plus

O clima amistoso vai todo por água abaixo no momento que Kasper recebe uma ligação. "João!", grita o homem, desesperado. “João, meu irmão morreu. Em um acidente de automóvel”, revela, estarrecido.

A situação se torna ainda mais problemática com a chegada de Arminda (Grazi Massafera), que não sabe o que está acontecendo. “Essa comoção toda é por causa da minha chegada?”, questiona a vilã.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS