iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Atitude surpreendente

Vale Tudo: Celina impressiona e dá punhalada em Odete por Raquel

Personagem de Malu Galli irá armar plano cruel contra a irmã nos próximos capítulos

Lucas Sales

Lucas Sales

07/08/2025 às 15:23 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Celina (Malu Galli) vai tomar uma atitude impressionante nos próximos capítulos de "Vale Tudo". A governanta da mansão dos Roitman vai surpreender Raquel (Taís Araújo) e irá tramar um plano de ajudar a cozinheira mais uma vez, causando a irá de Odete (Debora Bloch).


					Vale Tudo: Celina impressiona e dá punhalada em Odete por Raquel
Romance de Celina e novo personagem não agradará a irmã Odete. ​Foto: Reprodução/TV Globo

A cozinheira estará na miséria e cheia de dívida quando receber a ajuda da socialite. Todo o caos acontece quando Odete resolver comprar a parte da irmã da Paladar, levando o negócio a falência. A ajuda chegará a partir do dia 27 de agosto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A dondoca irá até a casa da mãe de Maria de Fátima (Bella Campos) e com sentimento de culpa vai dizer: "Eu consegui comprar a casa que era da Paladar e já coloquei no nome de vocês dois [Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele)]".

A irmã de Odete ainda dirá que não armou o plano apenas para ser perdoada e sim porque quer ver o império de Raquel novamente em pé. "Não vim comprar o perdão de vocês. Eu queria pelo menos tentar ressacir vocês de alguma parte do prejuízo que eu causei. Um teto é um bom começo para qualquer negócio, talento eu sei que não falta para os dois. Bom, é isso, eu não vou mais incomodar vocês", completou a madame.


					Vale Tudo: Celina impressiona e dá punhalada em Odete por Raquel
'Vale Tudo': Odete é traída por Celina e vê Raquel dar volta por cima. ​Fotos: Reprodução/Instagram

Vale Tudo: Globo monta esquema para não vazar assassino de Odete

A Globo já está se preparando para a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) em "Vale Tudo" e montou um esquema de segurança para que o verdadeiro assassino da vilã não seja vazado antes dos últimos capítulos da novela das nove.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a emissora quer fazer mistério com o famoso "quem matou" e, para isso, vai gravar cinco finais para confundir e não vazar o verdadeiro.

Além disso, todas as gravações de cenas envolvidas com a morte de Odete em "Vale Tudo", serão gravadas com equipe reduzida e fora do roteiro padrão das outras gravações de cena da novela.

Manuela Dias só vai decidir quem, de fato, matou Odete Roitman, poucas horas antes do final de "Vale Tudo" ir ao ar em 17 de outubro. A ideia é pegar o público e até os atores de surpresa quando o desfecho for ao ar.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS