O público de "Vale Tudo" vai ter acesso às pistas que levam ao verdadeiro assassino de Odete Roitman (Debora Bloch). A partir das investigações do delegado Mauro (Claudio Jaborandy), surgem os primeiros indícios do culpado ou culpada.

A movimentação vai iniciar três dias após o crime, segundo informações do site Notícias da TV. No capítulo previsto para o dia 9 de outubro, os principais suspeitos serão chamados para prestar depoimento, e terão seus passos recontados através de flashbacks do dia do crime.
Leia também:
Os interrogatórios também vão revelar as conversas que aconteceram dentro do quarto que ela mora com César (Cauã Reymond). Todos os personagens que estiveram presentes no hotel já terão sido mostrados para o público, restringindo os possíveis autores do crime.
Enquanto os relatos são feitos, novas imagens são mostradas por todo o interior do hotel e no quarto de Odete. Ao longo do tempo, o delegado Mauro mostra as contradições dos depoimentos para criar a cronologia correta.
Cauã Reymond comenta final de 'Vale Tudo'
Cauã Reymond gravou importantes cenas da reta final de "Vale Tudo" no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e comentou as impressões sobre o desfecho da trama, há menos de um mês do público descobrir quem matou Odete Roitman (Debora Bloch).

Questionado sobre a autoria do grande crime da novela, o intérprete de César despistou. “Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, contou, em entrevista ao portal LeoDias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


