No capítulo da novela "Vale Tudo" desta terça-feira (14), Heleninha (Paolla Oliveira) vai se revoltar ao descobrir que a tia Celina (Mallu Gali) foi presa após confessar o assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch).

A personagem se entregou à polícia, afirmando que foi responsável por matar a irmã, apenas para livrar a cara de Heleninha, que foi na delegacia dizendo que enfrentou uma crise alcoólica e foi a responsável pela morte da própria mãe.
Leia também:
Livrando a cara da sobrinha, mesmo com diversas inconsistências no depoimento, Celina vai acabar presa e a notícia deixará a sobrinha revoltada. Heleninha terá a certeza de que tudo foi feito para tirá-la da cadeia.
A pintora terá que lidar com a culpa de ter colocado a tia nessa situação, além de todo o burburinho da imprensa de quem as parentes de Odete estejam envolvidas na morte da personagem.

Heleninha solta pista sobre morte de Odete em "Vale Tudo"
É aí que Heleninha terá uma fala crucial e que poderá mudar os rumos da investigação sobre o assassinato da personagem. Em conversa com Renato (João Vicente de Castro), ela vai reiterar o desejo de ver a mãe morta.
“Ninguém merece ficar preso por matar uma pessoa que merecia morrer”, soltará Heleninha, segundo o Gshow, deixando uma pulga atrás da orelha do público acerca do assunto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


