O capítulo de 1° de outubro trará uma reviravolta no remake de "Vale Tudo". A novidade que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo mexe com as estruturas da família Roitman, e acenderá a esperança de Afonso (Humberto Carrão).

Após a descoberta, o filho mais novo de Odete (Debora Bloch) passará por uma bateria de exames para realizar o transplante de medula óssea. Momentos depois, será exibido os flashbacks do acidente provocado pela vilã. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Nise (Teca Pereira) reaparecerá em um vídeo gravado por Ana Clara (Samantha Jones) e contará detalhes da saúde do homem que cuidou por 13 anos. "Ele nunca vai ficar bom, tadinho... Mas pode ficar vivo", desabafará.

Diferente da primeira versão, o irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira) sobreviveu ao acidente de carro provocado pela própria mãe e foi escondido em um sítio afastado. O vídeo da mulher será a prova de que Odete se livrou do filho após o acidente e logo a revelação chegará aos ouvidos da imprensa.
'Vale Tudo': César ganha poder contra Odete Roitman e vira o jogo
Com poder nas mãos, César (Cauã Reymond) vai deixar Odete Roitman (Debora Bloch) revoltada após atitudes inesperadas em "Vale Tudo", novela da TV Globo. O modelo ganhará destaque ao descobrir que herdará 50% da TCA caso ela morra.

A informação virá à tona no capítulo de quinta-feira (18), e o rapaz mudará drasticamente sua postura. Até então, César protagonizava cenas leves de curtição com Olavo (Ricardo Teodoro) e vivia sob a manipulação de Maria de Fátima (Bella Campos).
Com a informação poderosa em mãos, ele passará a demonstrar desconfiança e inquietação com a esposa. O jogo começa mudar quando o bonitão também flagra a própria mulher em conversas suspeitas e gravado tudo, dando indícios de que pode estar preparando algo sombrio para usar mais para adiante.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


