Ivan (Renato Góes) ganhará um final totalmente diferente do que foi na primeira versão de "Vale Tudo", exibida em 1988. O remake assinado por Manuela Dias vai alterar as últimas cenas do personagem na próxima sexta-feira (14), último capítulo da atual novela que ocupa a faixa das 21h na TV Globo.

Na versão original, Ivan (Antônio Fagundes) é preso e condenado a dois anos de prisão pelo crime de suborno para liberar equipamentos retidos na alfândega. Ele ganha liberdade um ano após e, logo em seguida, é indicado por Afonso à vice-presidência da TCA.
Leia também:
O personagem também vira escritor e é responsável pelo livro "Vale Tudo" e compra uma mansão à beira-mar. Ainda na novela de Gilberto Braga, ele também se casa com Raquel (Regina Duarte). Já na versão de Manuela Dias, ele já foi preso e liberado após receber dinheiro da fiança de Aldeíde (Karine Teles).
Ele também já abriu a agência de turismo e, enfim, termina em paz com Raquel. Ainda não se sabe se ele vai divulgar o livro assim como na primeira versão.

‘Vale Tudo’: prisão de Celina causa reviravolta e vilões comemoram
A morte de Odete Roitman (Débora Bloch) ainda deixa muitas dúvidas para a polícia, principalmente em relação a quem foi o autor do crime. Em uma reviravolta, nos últimos capítulos de "Vale Tudo", Celina (Malu Galli) se entregará como culpada pelo assassinato da empresária.

Com a imprensa noticiando a confissão da ricaça, Leila (Carolina Dieckmann) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) farão festa por terem saído do radar das autoridades.
Já Fátima (Bella Campos) estará ocupada com o trabalho, mas também se sentirá aliviada. “Até que enfim essa covarde assumiu alguma coisa na vida”, dirá. Até César (Cauã Reymond) ficará feliz com a novidade e, despreocupado, comentará com Olavo (Ricardo Teodoro) que foi salvo pela cunhada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


