Marco Aurélio (Alexandre Nero) achava que viveria um dia perfeito de casamento com Leila (Carolina Dieckmmann) em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo, mas a cerimônia, realizada em um barco, acabou em tragédia. O vilão levou um tiro logo após o evento. Após o atentado, ele vai cair e será socorrido pela amada, que se desesperará com a situação.

Mas a pergunta que não quer calar é: o vilão vai morrer? No capítulo desta terça-feira (16), Marco Aurélio será levado ao hospital e, já internado, afirma a Leila que acredita que Odete Roitman (Debora Bloch) esteja por trás do ataque: "Acho que foi Odete". A mulher dele, então, vai garantir que ele passará a andar com seguranças. Na quarta-feira (17), então, o empresário vai receber alta e revelará à amada: "Quero me vingar".
Leia também:
O atentado foi realmente planejado pela ex-sogra de Marco Aurélio, como ele suspeita. No capítulo da última segunda-feira (15), o público viu Odete se encontrar com os homens que atiraram no vilão e entregar a eles um pacote. "Está aqui o meu presente de casamento, podem entregar", disse.
No fim desta semana, o clima vai ficar ainda mais tenso neste núcleo da novela das 21h. Leila encontrará uma arma na mala do marido. E, no final do capítulo de sábado (20), Odete sofrerá um atentado enquanto dirige.
'Vale Tudo': Odete pode ter dois assassinos em remake; veja suspeitos

A reta final de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, promete cada vez mais reviravoltas para a morte de Odete Roitman (Débora Bloch). Serão encontradas digitais de duas pessoas diferentes na arma utilizada no crime, o que levará a dois suspeitos pelo crime.
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, nas cenas que vão ao ar a partir de 6 de outubro, os desdobramentos da morte de Odete tomarão forma e surpreenderão o público.
O delegado que pegará o caso vai descobrir as digitais de duas pessoas na arma do crime. Ao que tudo indica, elas serão de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira), ambas pegaram no revólver e se tornaram suspeitas do crime.
O profissional ainda terá um quadro com os principais suspeitos do crime e a primeira descartada será Maria de Fátima (Bella Campos) que, de acordo com ele, é a única que possui certeza do não envolvimento no assassinato.

Os suspeitos do delegado são Celina, Heleninha, Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond). Manuela Dias, autora do remake, também pode ter dado uma pista sobre o desfecho da descoberta do assassino ao mandar um recado para a direção da trama no roteiro.
"Atenção à atuação de Eugênio (Luís Salém). O texto é muito simples, ele deve sentir também e passar com pesar e intenção a notícia do assassinato", pediu a autora. Apesar de ser uma indicação, o personagem pode ter papel na morte da megera de "Vale Tudo".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


