O principal evento de "Vale Tudo" já está gravado. Na noite da última quarta-feira (24), a equipe da novela esteve no hotel Copacabana Palace para gravar a morte de Odete Roitman (Debora Bloch).

Segundo informações do portal Na Telinha, a grande vilã da novela terá uma última manhã tranquila. Ao lado de César (Cauã Reymond), Odete aproveita a piscina do hotel de luxo onde mora com o marido.
Leia também:
Ainda não se sabe exatamente como se desenrola a cena do assassinato, mas é esperado que ela seja morta baleada. A polícia vai encontrar um revólver com as digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). César também sairá do hotel pouco depois com a intenção de esconder outra arma.
Outros suspeitos do assassinato são Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann), esta última a autora do crime na primeira versão. Eles estarão no hotel, hospedados na noite do ocorrido.







'Vale Tudo' entrega primeiros detalhes do assassino de Odete
O público de "Vale Tudo" vai ter acesso às pistas que levam ao verdadeiro assassino de Odete Roitman (Debora Bloch). A partir das investigações do delegado Mauro (Claudio Jaborandy), surgem os primeiros indícios do culpado ou culpada.
A movimentação vai iniciar três dias após o crime, segundo informações do site Notícias da TV. No capítulo previsto para o dia 9 de outubro, os principais suspeitos serão chamados para prestar depoimento, e terão seus passos recontados através de flashbacks do dia do crime.
Os interrogatórios também vão revelar as conversas que aconteceram dentro do quarto que ela mora com César (Cauã Reymond). Todos os personagens que estiveram presentes no hotel já terão sido mostrados para o público, restringindo os possíveis autores do crime.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


