iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Rio de Janeiro

'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete

Casal envolto em segredos e intenções ocultas estava hospedado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

24/09/2025 às 12:47 • Atualizada em 25/09/2025 às 9:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Na reta final de “Vale Tudo”, o clima de tensão aumentará, e os principais suspeitos do crime mais aguardado do remake já estão em cena. Em uma gravação realizada na última segunda-feira (22), Alexandre Nero e Carolina Dieckmmann registraram momentos decisivos como Marco Aurélio e Leila - um casal envolto em segredos e intenções ocultas, hospedado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, justamente na noite do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch).


					'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete
'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete. ​Foto: Reprodução / Globo

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, as cenas inéditas reforçam a atmosfera de mistério que permeia a novela das 21h da Globo. Leila e Marco Aurélio aparecem jantando calmamente no restaurante do hotel, em clima de cumplicidade, como se nada estivesse fora do lugar. Enquanto o garçom serve os pratos, o diálogo entre os dois mantém a tensão no ar, sem entregar nada de forma explícita - mas com pistas sutis para os olhos mais atentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Nada como um bom jantar para encerrar o dia", dirá Leila, sorrindo. "Principalmente quando tudo está prestes a mudar", responderá Marco Aurélio, lançando um olhar enigmático.


					'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete
Foto: Reprodução/TV Globo

A troca de palavras aparentemente banal reforça o clima de dissimulação, típico dos dois personagens. Enquanto o casal tenta manter as aparências, o suspense cresce nos bastidores: Marco Aurélio observa discretamente a movimentação no salão, evitando qualquer contato com Maria de Fátima (Bella Campos), que também circula pelo local. A ausência de qualquer interação entre eles não passa despercebida.

A escolha do Copacabana Palace como cenário é estratégica. A narrativa deixa claro que, enquanto Odete está em outra área do hotel, Leila e Marco Aurélio fazem questão de parecer inocentes.

Na versão original de 1988, Leila (vivida por Cassia Kiss) disparou contra Odete acreditando estar matando Maria de Fátima, por imaginar que a jovem mantinha um caso com seu marido. Agora, a expectativa gira em torno de como Manuela Dias irá reconstruir esse momento icônico no remake.

A sequência no hotel irá ao ar na véspera do assassinato de Odete, marcado para o dia 6 de outubro. Já a revelação sobre quem puxou o gatilho será mantida em sigilo absoluto até o último capítulo, previsto para o dia 17 de outubro.

'Vale Tudo' entrega primeiros detalhes do assassino de Odete


					'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete
'Vale Tudo': tiro em Odete coloca trio de vilões no olho do furacão. Foto: Reprodução/Globo

O público de "Vale Tudo" vai ter acesso às pistas que levam ao verdadeiro assassino de Odete Roitman (Debora Bloch). A partir das investigações do delegado Mauro (Claudio Jaborandy), surgem os primeiros indícios do culpado ou culpada.

A movimentação vai iniciar três dias após o crime, segundo informações do site Notícias da TV. No capítulo previsto para o dia 9 de outubro, os principais suspeitos serão chamados para prestar depoimento, e terão seus passos recontados através de flashbacks do dia do crime.

Os interrogatórios também vão revelar as conversas que aconteceram dentro do quarto que ela mora com César (Cauã Reymond). Todos os personagens que estiveram presentes no hotel já terão sido mostrados para o público, restringindo os possíveis autores do crime.

Enquanto os relatos são feitos, novas imagens são mostradas por todo o interior do hotel e no quarto de Odete. Ao longo do tempo, o delegado Mauro mostra as contradições dos depoimentos para criar a cronologia correta.

Cauã Reymond comenta final de 'Vale Tudo'

Cauã Reymond gravou importantes cenas da reta final de "Vale Tudo" no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e comentou as impressões sobre o desfecho da trama, há menos de um mês do público descobrir quem matou Odete Roitman (Debora Bloch).


					'Vale Tudo': suspeitos são flagrados no local do assassinato de Odete
Maria de Fátima humilha César e arma contra modelo. Foto: Reprodução/Globo

Questionado sobre a autoria do grande crime da novela, o intérprete de César despistou. “Eu não posso falar nada da novela. É um segredo guardado a sete chaves, nem a gente sabe. E isso é muito bom, porque o público assiste, se diverte e se entretém”, contou, em entrevista ao portal LeoDias.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS