Odete (Debora Bloch) acabou de sofrer uma tentativa de assassinato em "Vale Tudo". Impactada com o atentado, a grande vilã decide mentir em nome de resolver a situação com as próprias mãos, nos próximos capítulos da novela das 21h.

A bilionária viu sua vida passar por um fio no capítulo do último sábado (20), quando um carro parou ao lado dela e atirou em sua direção. Sua sorte foi um motoboy passar imediatamente entre os veículos e ser atingido de maneira fatal.
Leia também:
Com a certeza de que se tratava de um ato encomendado, principalmente após Marco Aurélio (Alexandre Nero) sobreviver ao atentado no casamento dele, Odete presta depoimento à polícia e mente para a corporação, contando que sofreu uma tentativa de assalto.
No capítulo de segunda-feira (22), a empresária vai até a sala de Marco Aurélio para deixar claro que tem consciência do ocorrido, e com ele no topo da lista de suspeitos, afirma que eles não podem mais continuar tentando se matar.

Personagem inesperado promete desvendar morte de Odete
A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) é um dos momentos emblemáticos de "Vale Tudo", novela da TV Globo, e tem gerado reviravoltas no remake da trama. Uma das novidades é a chegada de um novo personagem que deve desvendar o assassinato da empresária.

A cena do suposto assassinato da vilã está programada para ir ao ar no dia 6 de outubro. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o ator Claudio Jaborandy foi escalado para interpretar Mauro, o delegado responsável por investigar a morte de Odete.
O personagem será parte fundamental na descoberta do verdadeiro assassino. O delegado que pegará o caso vai descobrir as digitais de duas pessoas na arma do crime. Ao que tudo indica, elas serão de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


