A família de Raquel (Taís Araújo) vai terminar enchendo a casa nova que ela comprou com Ivan (Renato Góes) em "Vale Tudo". Diante das atitudes de outros personagens, o casal passa a cuidar de duas crianças no fim da trama das 21h.

A cozinheira vai cuidar do neto, Salvadorzinho, após Maria de Fátima (Bella Campos) deixá-lo com a mãe. A pilantra vai aparecer com uma barriga maior já no capítulo desta quarta-feira (15), após uma passagem de tempo.
Leia também:
Além do bebê, Ivan e Raquel vão assumir os cuidados de Bruno (Miguel Moro), filho do personagem de Renato Góes com Leila (Carolina Dieckmmann), que vai enfrentar problemas com a Justiça, em decorrência das tramas com Marco Aurélio (Alexandre Nero). As informações são do jornal Extra.
Os outros nascimentos previstos para o final da novela são os gêmeos de Solange (Alice Wegmann). Já curado do câncer, Afonso (Humberto Carrão) curte a família ao lado da esposa e tem um final feliz.

Final de Ivan na primeira trama
Na versão original, Ivan (Antônio Fagundes) é preso e condenado a dois anos de prisão pelo crime de suborno para liberar equipamentos retidos na alfândega. Ele ganha liberdade um ano após e, logo em seguida, é indicado por Afonso à vice-presidência da TCA.
O personagem também vira escritor e é responsável pelo livro "Vale Tudo" e compra uma mansão à beira-mar. Ainda na novela de Gilberto Braga, ele também se casa com Raquel (Regina Duarte). Já na versão de Manuela Dias, ele já foi preso e liberado após receber dinheiro da fiança de Aldeíde (Karine Teles).
Ele também já abriu a agência de turismo e, enfim, termina em paz com Raquel. Ainda não se sabe se ele vai divulgar o livro assim como na primeira versão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


