iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Final da protagonista

'Vale Tudo': Raquel aumenta a família após abandono e prisões

Casa da cozinheira vai terminar cheia na novela das 21h

Carlos Bahia

Carlos Bahia

15/10/2025 às 9:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A família de Raquel (Taís Araújo) vai terminar enchendo a casa nova que ela comprou com Ivan (Renato Góes) em "Vale Tudo". Diante das atitudes de outros personagens, o casal passa a cuidar de duas crianças no fim da trama das 21h.


					'Vale Tudo': Raquel aumenta a família após abandono e prisões
Foto: Divulgação/Globo

A cozinheira vai cuidar do neto, Salvadorzinho, após Maria de Fátima (Bella Campos) deixá-lo com a mãe. A pilantra vai aparecer com uma barriga maior já no capítulo desta quarta-feira (15), após uma passagem de tempo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Além do bebê, Ivan e Raquel vão assumir os cuidados de Bruno (Miguel Moro), filho do personagem de Renato Góes com Leila (Carolina Dieckmmann), que vai enfrentar problemas com a Justiça, em decorrência das tramas com Marco Aurélio (Alexandre Nero). As informações são do jornal Extra.

Os outros nascimentos previstos para o final da novela são os gêmeos de Solange (Alice Wegmann). Já curado do câncer, Afonso (Humberto Carrão) curte a família ao lado da esposa e tem um final feliz.


					'Vale Tudo': Raquel aumenta a família após abandono e prisões
Foto: Divulgação/Globo

Final de Ivan na primeira trama

Na versão original, Ivan (Antônio Fagundes) é preso e condenado a dois anos de prisão pelo crime de suborno para liberar equipamentos retidos na alfândega. Ele ganha liberdade um ano após e, logo em seguida, é indicado por Afonso à vice-presidência da TCA.

O personagem também vira escritor e é responsável pelo livro "Vale Tudo" e compra uma mansão à beira-mar. Ainda na novela de Gilberto Braga, ele também se casa com Raquel (Regina Duarte). Já na versão de Manuela Dias, ele já foi preso e liberado após receber dinheiro da fiança de Aldeíde (Karine Teles).

Ele também já abriu a agência de turismo e, enfim, termina em paz com Raquel. Ainda não se sabe se ele vai divulgar o livro assim como na primeira versão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS