iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

Vale Tudo: Raquel dá rasteira em Marco Aurélio após grande descoberta

Sem querer, Raquel vai dar golpe em Marco Aurélio e sentenciar vigarista em 'Vale Tudo'

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

26/07/2025 às 7:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, Raquel (Taís Araújo) vai dar um verdadeiro golpe em Marco Aurélio (Alexandre Nero), mesmo sem saber diretamente que está prejudicando o vigarista na TCA, empresa de Odete Roitman (Débora Bloch).


					Vale Tudo: Raquel dá rasteira em Marco Aurélio após grande descoberta
Sem querer, Raquel vai dar golpe em Marco Aurélio e sentenciar vigarista em 'Vale Tudo'. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Tudo acontecerá durante uma conversa sincera com Afonso (Humberto Carrão), onde a empresária vai abrir o coração a respeito das falcatruas cometidas por Maria de Fátima (Bella Campos) e entregará detalhe que vai expor a sujeira feita por Marco Aurélio na empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo informações do Notícias da TV, Raquel finalmente vai contar que a vilã foi responsável por um dos maiores golpes da vida dela, o roubo da mala com os dólares. Ela revelará que a filha entregou a mala para Marco Aurélio e culpou Ivan (Renato Góes) pelo crime.

Afonso descobre crime de Marco Aurélio em “Vale Tudo”


					Vale Tudo: Raquel dá rasteira em Marco Aurélio após grande descoberta
Sem querer, Raquel vai dar golpe em Marco Aurélio e sentenciar vigarista em 'Vale Tudo'. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Após a conversa, Afonso ficará impressionado com o milhão de dólares nas mãos de Marco Aurélio e começará a investigar minuciosamente as ações dele na empresa da mãe, descobrindo um grande desvio de dinheiro em esquema de corrupção.

Ele fará um dossiê com todas as informações a respeito dos desvios de dinheiro do empresário e chegará ao total de R$ 54 milhões roubados da empresa por Marco Aurélio.

Odete Roitman receberá o relatório e ficará revoltada, exigindo que ele devolva cada centavo para não ir até a polícia e denunciá-lo pelo rombo na TCA.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS