A atriz Taís Araújo comentou abertamente a respeito da nova reviravolta de “Vale Tudo”, novela das nove da TV Globo, onde a protagonista Raquel voltará a vender lanches na praia após nova vingança de Odete Roitman (Débora Bloch).

A virada de Manuela Dias é inédita na trama, já que a Raquel da novela original após se tornar rica nunca mais voltou a ser pobre. Taís defendeu o novo artifício como característica da personagem de lutar para se reerguer sempre.
Leia também:
“A Raquel tem essa capacidade de resiliência. Está com dívida, o que sabe fazer? Cozinhar. O que dá lucro mais rápido? Vender sanduíche na praia. Ela começa a fazer dinheiro da maneira que dá”, comentou em entrevista ao jornal Extra.
A atriz seguiu comentando a respeito do assunto e rebateu as críticas de internautas por conta da mudança na trama. “Li muitas críticas sobre essa mudança na novela, mas a gravação das cenas foi bacana. Foi tão bonito toda a equipe junta vendo essa mulher falando: 'Cara, eu vou fazer o que eu sei fazer, que é cozinhar. Realmente, meu talento é esse e não tenho vergonha de recomeçar”, afirmou.

Taís Araújo relembra Helena de “Viver A Vida”
Ainda na entrevista, Taís Araújo relembrou a rejeição que sofreu como Helena, a primeira protagonista negra em uma novela das nove, em “Viver a Vida”, novela de Manoel Carlos.
“Entendi que a protagonista não necessariamente é o melhor papel de uma novela. A Aldeíde [Karine Teles], por exemplo, é uma superpersonagem de Vale tudo e não é a principal [...] Helena talvez tenha sido o meu trabalho mais importante, porque, sem tudo isso, não seria a atriz que sou hoje”, explicou.
Em reprise recente no "Viva", atualmente Globoplay Novelas, a repercussão da personagem de Taís Araújo foi outra, o público se redimiu e foi só elogios à atuação da artista na trama.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


