O Brasil parou na noite desta sexta-feira (17) para, enfim, descobrir, “Quem matou Odete Roitman?”. A cena da revelação que atravessou gerações e voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Diversos fãs do remake assinado por Manuela Dias se mostraram felizes a descoberta, enquanto outros, relataram as frustrações.

Marco Aurélio (Alexandre Nero) foi o responsável por atirar em Odete Roitman após Heleninha (Paolla Oliveira) errar o tiro. No entanto, Odete Roitman não morreu. Com ajuda de Freitas (Luís Lobianco), ela escapou do país.
Leia também:
Diversos desfechos foram gravados para a trama, mas a definição do que foi ao ar só foi feita horas antes do último capítulo ser exibido, nos bastidores da Globo. Na versão original da trama, exibida entre 1988 e 1989, a assassina é Leila (Cássia Kis), que atirou em Odete (Beatriz Segall) por engano.
O remake de 2025 colocou um outro desfecho para o assassinato de Odete. Internautas lotaram as redes sociais de opiniões.
🚨 VEJA: Cena de Marco Aurélio MATANDO Odete Roitman em #ValeTudo. pic.twitter.com/mrKVZhlBnm
— UpdateCharts (@updatecharts) October 18, 2025
Vale Tudo: Taís Araújo tem crise de choro antes de desfecho da novela
Taís Araújo teve uma crise de choro antes do final de "Vale Tudo". A intérprete de Raquel Acyoli mostrou toda a vulnerabilidade ao se despedir da personagem antes que o desfecho final do remake escrito por Manuela Dias chegue ao fim.
A atriz refletiu o crescimento da personagem e refletiu o quanto o papel foi transformador para ela no âmbito pessoal. Segundo a companheira de Lázaro Ramos, Raquel fez ela ficar balançada em diferentes esferas.
"São tantos sentimentos misturados. Eu não vou negar que é um alívio, porque é muito tempo envolvido num trabalho. Mas, ao mesmo tempo, um trabalho tão bonito, tão importante, minha história. Eu acho que realmente me coloca num outro lugar", declarou a atriz.

A artista ainda falou do orgulho que sente em interpretar um papel que representa muitas mulheres espalhadas pelo país. É uma mulher com tantas qualidades e também defeitos. Ela me fez mergulhar em sentimentos muito profundos, de inseguranças que são minhas também enquanto mãe. Ao mesmo tempo, profissionalmente, eu estava ali vivendo aquela história, estava inteira".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


