Flor Fernandez, a Fazendeira da semana em A Fazenda 16, reality da Record, abriu o jogo e revelou o salário que ganhava quando estava entre os apresentadores do "Fofocalizando", no SBT.
Gizelly Bicalho questionou Flor sobre o período em que a jornalista estava no programa. Segundo a Fazendeira, o salário era de R$ 20 mil. Vale lembrar que a peoa começou a carreira em 1980, passando por programas como o Caldeirão da Sorte e Programa do Bozo, e alcançando fama como jurada do Show de Calouros até a década de 90.
Leia também:
Ela chegou investir na carreira como cantora antes de comandar os programas Casa & Cia (2007-2008), na TV Jornal, afiliada da TV Cultura, e Versátil & Atual (2009-2019), na Rede Família.
Foi em 2011 que Flor voltou ao SBT e se tornou uma das queridinhas de Silvio Santos na emissora. Ficou durante 13 anos como participante fixa no famoso quadro "Jogo dos Pontinhos" ao lado do dono da emissora.
Flor Fernandez é a nova Fazendeira
Envolvida em uma polêmica com racismo e gordofobia, a peoa Flor Fernandez estava entre os participantes que poderiam estar na roça. A participante se livrou da possível eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro, na noite de quarta-feira (26).
Durante a formação da roça, Flor chorou e afirmou se arrepender do episódio. Após a confusão, ela foi se desculpar com Flora que, apesar de aceitar o pedido, afirmou que as duas não manteriam uma relação de amizade.
"Não, eu só quero te pedir desculpas, porque eu quis dizer que sentia muito pelo seu pai e eu usei o termo errado", seguiu Flor, pedindo desculpas. "Infelizmente, Flor, a nossa relação vai ser assim", rebateu Flora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!