Flor Fernandez foi indicada para a primeira roça de "A Fazenda 16" nesta terça-feira (24). O nome dela foi citado pela fazendeira da semana, Júlia Simoura. Ela disse que a primeira pessoa que seria indicada por ela seria Zé Love, mas por conta da briga generalizada envolvendo Suelen e Flora, ela optou pela apresentadora.
Após o anúncio, Adriane Galisteu perguntou a Flor se ela gostaria de falar sobre o assunto. Ela aceitou e começou a chorar ao dizer que merecia a indicação e a justificativa de Júlia. A participante pediu desculpas e que se perdeu nos posicionamentos.
Leia também:
Veja vídeo do momento em que Flor chora e pede desculpas pela acusação de racismo
achei a flor verdadeira aqui. Mostrou que errou e pediu desculpas. #RoçaAFazenda
— Brenno Moura (@brennomoura.bsky.social) 24 de setembro de 2024 às 23:09
[image or embed]
Briga generalizada aconteceu entre Flor, Suelen e Flora
A briga generalizada aconteceu no último domingo (22). A confusão começou após Suelen Gervásio se irritar com a postura de Flor Fernandez com Flora Cruz, que se sentiu ofendida após uma prova e também passou a discutir com ela. Flor então sugeriu que um "demônio estava falando no ouvido" da peoa e ela ficou ainda mais chateada.
"Ignorante, racista. Demônio quem tem é você", afirmou Suelen, que foi rebatida por Flor com uma dancinha e a música: "Na casa do senhor não existe Satanás".
"Você é confortável no lugar de branca. Burra e ignorante que você é", seguiu gritando Suelen durante a briga. "Racismo não se combate com explicação não. É com porrada", afirmou.
Até mesmo Arlindo Cruz foi citado no meio da briga, depois que Flora sugeriu que Flor deveria tomar remédios para Alzheimer.
Flora: "Tem que tomar um remédio de Alzheimer..." Flor: "Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parante morrendo em casa..." Flora: "Eu também tô, há 7 anos!" Flor: "É, o coitado do seu pai!" Flora: "Coitado é a puta que te pariu!" #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) 22 de setembro de 2024 às 19:47
[image or embed]
"Quem tem Alzheimer é gente que não tá legal, tá? Vocês que estão com parante morrendo em casa…", disse Flor, que foi rebatida: "Eu também tô, há 7 anos!". Nesse momento, Flor chamou Arlindo de coitado.
Até Raquel Brito entrou na confusão. Além de tentar afastar Flor das aliadas, com várias outras pessoas, a baiana criticou a atitude da apresentadora dentro do jogo.
Flor: "Veio falar pra mim, apontando o dedo.. Não tenho medo de gente grande não, não tenho medo de orixá, não tenho medo de nada não! Cabeça raspada? Ah, tá bom!" #AFazenda
— Central Reality (@centralreality.com.br) 22 de setembro de 2024 às 19:35
[image or embed]
"Isso não pode acontecer aqui dentro não. Aqui é terra de preto, não é de branco. Eu vou tomar a dor das meninas", exaltou a irmã do ex-BBB Davi Brito.
A confusão só foi acalmada depois que Flor Cruz e Suelen Gervásio foram para o quarto e se afastaram de Flora, por pedido dos aliados. A apresentadora seguiu na sala tentando se explicar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!