Carol Lekker não teve medo de implorar por uma vaga dentro da Record após ser expulsa de "A Fazenda 17". Na primeira entrevista depois de ser retirada do programa na madrugada desta quinta-feira (11), a Miss Bumbum cogitou a possibilidade de ser efetivada para o quadro de funcionários da emissora.

"Se esta casa me quiser, eu quero, eu estou preparada! Eles me pagando R$ 10 reais eu quero [risos]. Eu me mudo. O que tiver pra fazer... Vou pra rua, vou pra metrô, vou atrás de Márcia Fu, fico atrás de você, vou pra outra edição. Venho de mala e cuia e fico por aqui, faço até a tatuagem aqui no braço e digo que sou 'Record na veia'", disse ela na transmissão ao vivo ao lado de Lucas Selfie.
Leia também:
Internautas endossaram o coro por uma vaga da ex-peoa. "Desesperada! Ficou sem nada, aí está assim", disse outro. "Cadê as escolas de samba para chamar a musa", reagiu um terceiro. "Ela vai desequilibrar um lá dentro", brincou um terceiro.
Lekker foi uma das principais participantes da 17ª edição do reality show da Record. Ela entrou inicialmente como uma participante "infiltrada", mas conquistou uma vaga oficial no programa. A Miss Bumbum foi expulsa do reality nesta madrugada depois de agredir a rival Duda Wendling.
A expulsão ocorreu após uma discussão acalorada com outra participante, Duda Wendling, que resultou em agressão física. Carol aplicou um "mata-leão" (segurou o pescoço/braço ao redor do pescoço) na atriz, o que viola as regras do programa que proíbem contato físico agressivo.
Aos poucos, Carol Lekker vai entendendo a realidade do lado de fora de "A Fazenda 17". Expulsa da competição por agredir Duda Wendling no programa da última quarta-feira (10), a ex-Miss Bumbum já descobriu que o marido optou por romper o relacionamento com ela.
Carol vivia, até então, um relacionamento com o empresário holandês Maik Riksen. Segundo Tácito Cury, amigo da ex-peoa, o companheiro já informou à Carol que quis romper com ela e não vai mais procurá-la. "O marido não quer saber dela, não vai ajudar mais ela", disse o amigo em entrevista ao portal LeoDias. Além disso, ele já até se desfez de todos os pertences da ex-peoa.
Ele já teria apagado todas as informações relacionadas a ela, incluindo pagamento de assessoria, equipe de marketing e outros serviços ligados à participação de Carol no reality rural. Riksen definiu a situação do relacionamento com ela. "Chegou no fundo do poço, no fundo, o ciclo terminou".
Diante deste cenário, Carol, que já estava bastante abalada com a saída do programa, deseja sair do Brasil para resolver as questões relacionadas ao seu casamento. Segundo Tácito, ela quer encontrar o companheiro, enquanto o holandês já estaria decidido a "encerrar tudo" e não deseja vê-la novamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


