Carol Lekker subiu o tom contra Saory Cardoso e não poupou críticas acerca da ex-aliada de "A Fazenda 17". Na primeira entrevista dela desde que foi expulsa do reality show da Record, a ex-peoa declarou que Saory é a peoa que passa por cima de tudo para se dar bem na corrida pelos R$ 2 milhões do programa.

"Gosto, mas outra coisa é o meu posicionamento, verbalizar, se ela vier eu vou falar da conveniência do relacionamento dela e do Dudu, ela já vinha me dando umas patadinhas, e na primeira oportunidade eu pontuei. Tentei levar minha coerência. Eu tô ali dando o meu sangue e ela, sei lá, fingir um casal? Aí fica fácil demais", questionou a Miss Bumbum.
Leia também:
Inicialmente aliadas e amigas, a relação entre Carol e Saory azedou com o tempo de confinamento, principalmente devido a estratégias de jogo e discussões sobre votos.
Em determinado momento, Carol acusou Saory de ter recebido informações externas de sua equipe e de agir como se estivesse em outro reality, o que gerou várias brigas e trocas de farpas entre elas. Assista:
A Fazenda 17: Carol Lekker minimiza casamento e recebe recado ao vivo
O relacionamento de Carol Lekker para ser um mistério até para ela. A miss-bumbum, recém-expulsa de "A Fazenda 17", contou na quinta-feira (11), como ficou o relacionamento com o empresário holandês Maik Riksen.
Durante entrevista com Lucas Selfie, a modelo desabafou que possuia uma vida fora do Brasil e refletiu acerca do relacionamento. "Sou casada, né... Bom, entrei casada e não sei a situação.", desabafou.

O apresentador Lucas Selfie explicou que após os compromissos pós-reality ela poderá resolver os problemas pessoais, e Lekker revelou que ainda não pôde usar o celular.
No reality rural, Carol revelou que brincou com o enteado que iria cortar o pênis dele, com uma tesoura, então o empresário se explicou nas redes sociais e teria colocado um fim no relacionamento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


