iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Confusão à vista

A Fazenda 17: Fernando faz fofoca e Carol faz grave ameaça contra Yoná

Peão fez Miss Bumbum traçar nova estratégia para atingir ex-integrante do 'Ilhados com a Sogra'

Lucas Sales

Lucas Sales

10/10/2025 às 20:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Fernando Sampaio fez uma verdadeira fofoca na sede de "A Fazenda 17", fazendo uma das peoas do programa se ficar em plena fúria. O ator revelou para Carol Lekker que Yoná Sousa declarou que iria esconder dois edredons e fronhas, deixando adversários sem terem como se cobrir.


					A Fazenda 17: Fernando faz fofoca e Carol faz grave ameaça contra Yoná
Em briga mais recente, Fernando Sampaio bateu boca com Nizam e Maria em 'A Fazenda 17'. Foto: Reprodução/Record

A Miss Bumbum, no entanto, declarou que vai pegar as coisas de Yoná para jogar no vaso sanitário caso a recém-sobrevivente da roça fizer o prometido. Ela também disse que faria xixi nos pertences da rival.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ela falou para mim na piscina. Eu pedi muito para que ela não fizesse isso com as minhas coisas. Como iremos reagir a isso?", questionou o ator para os aliados. Wallas Arraes também ouviu toda a conversa. "Eu vou estar bêbada mesmo. Vamos lá, não é para ser escr*ta?", pontuou Lekker. Veja o vídeo abaixo:

A Fazenda 17: Yoná pede revisão de imagens e acusa Martina de agressão

Yoná se envolveu em mais uma confusão com as rivais de grupo. A ex-Netflix acusou Martina de agressão após a influenciadora pular em cima dela com o objetivo de machucá-la nesta sexta (10) em "A Fazenda 17".

A ex-De Férias com o Ex se irritou ao ver a advogada deitada na cama que ela usa e, ao presenciar a cena, correu e pulou sobre o colchão. Yoná afirmou que foi machucada durante o ato e pediu que a produção revisasse as imagens. “Pulou em cima de mim, tocou fisicamente, eu quero que isso seja visto pela produção”, declarou.

Martina, por sua vez, rebateu a acusação e provocou a rival. “Eu pulei onde tinha espaço, ela colocou os pés ali para fingir que eu estava encostando nela. Louca, maluca”, disse.

Até o momento, a Record não se pronunciou após a confusão, e o reality não deu indícios de que expulsará Martina após o episódio.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV