Expulsa de "A Fazenda 17" após dar um tapa na cara de Tamires Assis, Gaby Spanic tomou uma atitude para tentar salvar a manauara da quinta Roça do reality show da Record. A ex de Davi Brito enfrenta uma berlinda acirrada contra Saory Cardoso e Nizam Hayek.

Segundo a última parcial da enquete do Ibahia, as peoas travam uma batalha pela primeira colocação na nova berlinda, com a ex-De Férias Com o Ex na frente. A loira anotava 45% dos votos do público para permanecer na disputa pelos R$ 2 milhões, enquanto Tamires estava com 36% dos votos. Rejeitado pelo público, Nizam estava com apenas 19% dos votos.
Leia também:
A atriz venezuelana, expulsa do reality no último domingo (19), já declarou torcida pela vitória de Tamires e também vibra pelos participantes Dudu Camargo, Duda Wendling e Yoná Sousa.

Após saber que a cunhã está na Roça, Gaby mobilizou um mutirão para ajudá-la a permanecer no jogo.

É importante lembrar que Tamires foi para a Roça após sobrar na dinâmica do Resta Um. Saory, por sua vez, foi indicada pelo então fazendeiro Matheus, enquanto Nizam recebeu o maior número de votos da casa.
Michelle Barros, puxada da Baia pelo ex-BBB, venceu a Prova do Fazendeiro e garantiu sua permanência, escapando da berlinda.
Enquete
Enquete A Fazenda 17: vote em Nizam, Saory ou Tamires para ficar na 5ª Roça
Relembre quem já saiu do programa:
- Gabily: eliminada com 26,95% dos votos;
- Renata: eliminada com 18,96% dos votos;
- Gui Boury: eliminado com 22,98% dos votos;
- Fernando Sampaio: eliminado com 15,63% dos votos.
Gaby Spanic se revolta e defende Tamires após tapão em peoa em "A Fazenda 17"

Gaby Spanic não poupou críticas contra os antigos adversários de "A Fazenda 17" na última quarta-feira (22). A atriz venezuelana abriu o coração ao falar do preconceito dos peões contra Tamires Assis por ela ser de Manaus, além do status social dela. Segundo a estrela de "A Usurpadora", a cunhã foi menosprezada e diminuída por parte do elenco do reality show da Record.
"Inveja, Tamires vem de Manaus, ela não tem um status social econômico alto e eu não gosto disso. A gente tem que ver o melhor da pessoa que é o coração, mente, conhecimento, isso tem mais valor. [O preconceito] deve se dar por ela não ser muito famosa. Ela dançava muito, ela é muito linda, as 'cobras' [os peões] diziam palavras terríveis", declarou ela durante participação no Link Podcast.
Internautas repercutiram a declaração de Spanic e lotaram as redes sociais de opiniões. "Algumas brigas a Martina zomba das roupas da Tamiris", disse um. "Gaby está certíssima em defender essa pauta", comentou outra. "Isso é fato. Eles vão ter que respeitar nossa cunhã", reagiu um terceiro.
Em outro momento da entrevista, ela revelou que uma funcionária dela tentou envenená-la e também integrantes da família da artista. Segundo a atriz, a irmã gêmea dela teve um derrame cerebral devido ao crime. Veja os vídeos abaixo:
A Fazenda: Gaby Spanic revela peoas mais 'porcas' da edição; veja quem

A atriz Gaby Spanic, expulsa de "A Fazenda 17" após tapa em Tamires Assis, abriu o jogo sobre o que pensa dos participantes do reality rural. Nesta terça (21), em entrevista ao Selfie Service, ela comentou quais eram as mais "porcas" do programa.
Questionada por Lucas Selfie, a famosa afirmou que as mulheres eram "mais porcas" que os homens e colocou Rayane Figliuzzi e Carol Lekker no topo da lista.
"Muitas mulheres. A Ray cozinhava e deixava tudo sujo, muita sujeira, Carol cozinhava, lavava dois pratos e falava 'eu lavei tudo'... Nossa, que mulher tão falsa!", disparou Gaby na entrevista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


