É possível dizer que Rayane Figliuzzi foi quem mais sentiu a expulsão da amiga Martina Sanzi neste sábado (1º) em "A Fazenda 17". Diante do abalo com a notícia, a namorada de Belo fez uma promessa dentro do confinamento.

Em meio a um desabafo com Walério Araújo, Rayane afirmou que vai parar de se envolver em conflitos dentro da casa. "Quero dar uma trégua, sabe? Não vou ficar entrando em provocação. Não. Já estava falando isso com a Martina hoje cedo", afirmou ela.
Leia também:
"Estou cansada! É a mesma coisa o tempo inteiro, a mesma briga! Dois meses, dois meses e as mesmas provocações. Nada muda, nada", completou a influenciadora. Antes disso, ela chegou a afirmar que via os rivais satisfeitos por vê-la desestabilizada.
"E é para você perceber que o povo aqui fica feliz com a sua desgraça. Quanto mais você se desgraça, mais eles ficam felizes aqui dentro", disse Rayane, com Walério concordando com o discurso.
Expulsão de Martina
Martina Sanzi foi expulsa de "A Fazenda 17", na tarde deste sábado. A decisão foi tomada pela Record após confusão generalizada em festa durante madrugada.

A decisão foi tomada pela Record durante início da tarde após uma sequência de agressões e comportamentos violentos da peoa durante a madrugada. Na festa, a ex-MTV jogou um balde de gelo em rivais.
Tudo começou quando Tamires gritou ter sido agredida por Martina. As duas trocaram ofensas e a discussão terminou em um banho de cerveja. A briga acabou se estendendo para outras participantes e Carol Lekker perdeu o controle e também partiu para cima da namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, durante o show da banda Pixote.
A confusão se intensificou quando Martina atacou Tamires novamente, e desta vez a produção precisou intervir com os ninjas, e o show foi interrompido às pressas. Mesmo após o alerta, a participante continuou exaltada e tentou se aproximar da rival de forma agressiva, sendo contida pelos seguranças.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


