A edição de "A Fazenda 17", da noite da última segunda-feira (29), mostrou o discurso de Gaby Spanic contra Fernando Sampaio, após ele jogar água no rosto de Tamires Assis, mas cortou todo o resto da fala sobre comida e a regulagem de Nizam, Michelle e do próprio ex-A Grande Conquista na cozinha do reality show.

No X, antigo Twitter, internautas acusaram a Record de boicotar a participante com o corte de grane parte do discurso. O que pode prejudicar o jogo da atriz de "A Usurpadora" com o público que assiste apenas a edição, pois pode não fazer sentido. Toda a fala da participante durou apenas 32 segundos na edição do programa, mesmo tendo desencadeado outros acontecimentos na casa como o choro de Renata, revolta de Nizam, e reunião de condomínio entre Rayane, Martina e outros peões do quarto.
Leia também:
"Cortaram a fala toda. O argumento do Fernando nem faz sentido com o que foi mostrado, quem não assistiu o ao vivo nem sabe que a Gaby reclamou de comida. Sacanagem essa edição", reclamou uma conta na rede social.

"Uma pena que a edição não mostrou a Gaby reclamado que quando quer cozinhar, tem que pedir permissão para os donos da cozinha", disse mais um. "A EDIÇÃO CORTOU 90% DO POSICIONAMENTO DA GABY", comentou um terceiro.
"A Record cortou toda a fala da Gaby Spanic, inclusive cortou os melhores posicionamentos dela", disse outra conta. "Ainda bem que vi ontem, senão não teria entendido nada", soltou mais um.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


