Saory Cardoso, Duda Wendling e Carol Lekker criticaram Dudu Camargo e a nova aliança do comunicador junto com o grupo liderado por Shia Phoenix. Integrantes do Grupo Total ficaram indignadas com a postura dos adversários. Para elas, a estratégia dos rivais é um "jogo de banana".

"Vê se pode, a Michelle ia me apontar se fosse Apontamento! Como é que é burrice! A gente sempre mete a cara a tapa, em todas as dinâmicas, se indispõe. Que doidera é essa, não é possível", disse Duda Wendling durante o diálogo. Carol concordou com a aliada: "Esse jogo deles é um jogo de banana. Tá errado".
Leia também:
A ex-MTV subiu o tom contra o ex-affair e chamou o comunicador de ridículo. "Em todas as discussões, é perseguido depois, ameaçado. Mas pra jogar o jogo. Eles tão com medo de se indispor, porque o povo vai gritar. Mas a gente não tem medo. Deixa gritar, deixa falar que vai botar roupa na piscina, as mil ameaças da Ray pra você, pra mim, e não fazem nada. Porque eles são assim", finalizou.
Internautas repercutiram o diálogo do trio nas redes sociais. "Dudu precisa acordar. Ele virou filhotinho do Shia", disse um. "Se juntar com a Carol é fim de carreira", comentou outro. "Depois de tudo que a Carol fez elas estão nessa?", questionou um terceiro.
A Fazenda: Wallas expõe 'golpe' da produção e web reage: 'Armadilha'
Em conversa com os aliados Matheus e Maria, Wallas afirmou indiretamente que Yoná estaria recebendo supostas informações externas da produção do programa sobre o jogo.
Segundo o peão afirmou, esse seria o motivo para a famosa trocar de grupo e posicionamentos tão rapidamente no jogo. Ele tentou falar em códigos com os aliados para evitar punições no programa, mas os amigos entenderam o recado.

"Cara, existe por trás de tudo isso uma arrecadação, arrecadação, né?. Tem pessoas que vão trazer isso [informações] que é com audiência. Aí isso traz o primeiro assunto que eu falei, porque eu entendi porque ela [mudou de time], como senti uma energia assim de contente", disparou.
O cantor seguiu comentando o assunto e afirmou que o jogo de "A Fazenda 17" não está sendo jogado apenas pelos participantes e pelo público, dando a entender mais uma vez que existe manipulação.
"Esse jogo aqui não é jogado só pelos fazendeiros [peões] e nem só pelo público... Vamos cortar esse assunto. Essa é a última vez que a gente comenta sobre. Não a Yoná, mas isso", disse. "Aquele negócio?", perguntou Matheus. "É, para não estar batendo direto", respondeu ele. "Pode deixar", encerrou o DJ afirmando que entendeu o recado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


