Shia surpreendeu os fãs de "A Fazenda 17" nesta terça-feira (21) e declarou que traçou um plano contra Duda Wendling para a formação da quinta Roça. O ex-companheiro de Lidi Lisboa pediu que o Matheus engane a atriz de novelas do SBT para ela iniciar o Resta Um salvando o grupo dele.

Segundo o ator, ele pode priorizar salvar Michelle Barros e ela o poder do lampião. Wallas, por sua vez, declarou que Duda jamais deixaria de salvar o grupo dela.
Leia também:
"Você persuadiria ela sim e fala que eu não vou falhar com minha palavra nunca. Se tiver dois poderes, eu tiro ela e a Michelle [da Roça]. Mas aí você fala para ela: 'a negociação é ida e volta'", disse o affair da ex-apresentadora da TV Globo. Veja o vídeo abaixo:
Matheus e Shia acham que Duda vai começar o 'Resta Um' salvando o grupo do Shia ou o Wallas.
— Central Reality (@centralreality) October 21, 2025
Wallas disse que Duda jamais deixaria de salvar o grupo dela. #AFazenda
pic.twitter.com/wejIUsHjb2
Mais cedo, Duda pagou com a língua e foi flagrada agarrada com Matheus. Os peões ficaram de romance na casa da árvore e foram detonados por internautas nas redes sociais. Segundo os fãs do reality show da Record, a atriz está fazendo o oposto do que havia prometido e voltou a se relacionar com o rapaz no jogo. "Ué, ela não falou que enquanto eles forem amigos de Wallas ela não quer mais nada com ele", apontou uma seguidora.
Os dois se relacionaram dentro do reality e abaram se distanciando após brigas relacionadas a jogo e estratégias. "Duda é uma mulher que não se dá o valor, infelizmente depois de tudo e ela está desse jeito com ele", detonou uma internauta. "Pelo amor de Deus! Tá bom de Eduarda se decide em relação a Matheus, tá ficando chato!", escreveu um segunda.
Muitos internautas apontaram que ela estava se aproveitando de peões para não virar alvo. "Eu sabia Duda é fraca, não joga nada, ela quer brigar, se esfregar e se encosta também no Dudu e Yoná está certa", comentou outra.
Britto Jr alfineta diretor de 'A Fazenda' após expulsão de Gaby Spanic
O jornalista Britto Jr, ex-apresentador de "A Fazenda", alfinetou a Record e o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, ao comentar a expulsão de Gaby Spanic nas redes sociais, na segunda (20).
O ex-apresentador da Record comentou em publicação do X, antigo Twitter, onde internauta publicou um trecho de Sonia Abrão detonando a direção do reality show por conta dos pesos das brigas com água, cuspe e agressividade sem ter expulsões e punições.
"Nunca tem punição no momento em que isso é exigido. Não quer expulsar agora, mas esse tipo de coisa é agressivo da mesma maneira. Assim como o Dudu não foi punido por arrastar o bezerro, a Rayane por jogar água na Yoná, o Fernando com a Tamires…", reclamou Sonia Abrão no vídeo resgatado.
Britto, então, respondeu à publicação e afirmou que os "interesses da direção" prevalecem no programa. "Sônia, eu te explico: as leias no Brasil foram feitas cheias de brechas para livrar a cara de quem tem dinheiro pra contratar advogados. Então, nos realities, as regras são feitas para ser interpretadas de acordo com os interesses da direção. Entendeu, amiga?", disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


