iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba qual

A Fazenda 17: Tamires ganha Prova de Fogo e vai mudar a próxima Roça

Cunhã bateu os adversários em uma dinâmica de resistência; veja detalhes

Lucas Sales

Lucas Sales

16/11/2025 às 17:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Tamires Assis se tornou a vencedora da Prova do Lampião neste domingo (16) em uma dinâmica de resistência. Ela disputou a fase final pelo Poder do Lampião contra Rayane Figliuzzi e Kathy Maravilha.


					A Fazenda 17: Tamires ganha Prova de Fogo e vai mudar a próxima Roça
Cunhã bateu os adversários em uma dinâmica de resistência; veja detalhes. Foto: Reprodução/ Record

O público escolheu um poder especial para a campeã da prova e ela terá de decidir, no dia da formação da próxima Roça, entre os dois últimos peões do Resta Um, aquele que deverá ser salvo. O segundo poder especial vai ser escolhido pela produção do reality.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vale lembrar que Fabiano, Luiz Mesquita, Maria e Creo Kellab não participaram da dinâmica. A amazonense definiu quatro peões para a Baia da semana. Dudu Camargo, Carol Lekker, Kathy Maravilha e Toninho Tornado foram os escolhidos pela conterrânea da ex-BBB Isabelle Nogueira. Veja o vídeo:

A Fazenda 17: Rayane se revolta com produção e pede punição em Saory

Rayane Figliuzzi subiu o tom contra a produção de "A Fazenda 17" neste domingo (16). A namorada do cantor Belo declarou que a produção precisa agir contra Saory Cardoso. A fazendeira da semana não tem cumprido alguns tratos juntamente com os peões e foi alvo de críticas da rival.


					A Fazenda 17: Tamires ganha Prova de Fogo e vai mudar a próxima Roça
Dentista repetiu atitude que gerou acusação de agressão da namorada de Belo. ​Foto: Reprodução/RecordPlus

A influenciadora digital quer que a direção do reality show da Record passe o chapéu de fazendeiro para outra pessoa que participou da prova na última quarta (12). Segundo ela, o segundo peão com melhor pontuação na dinâmica deveria ganhar o poder máximo do programa, já que a ex-MTV não está cumprindo o papel que deveria.

"Eu tentei falar com ela para tentar fazer o restante [do trato]. Ela se escondeu na academia", disse Creo Kellab, endossando o discurso da aliada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV