A expulsão de Gaby Spanic de "A Fazenda 17" gerou diversas reações de fãs do programa e da própria "Usurpadora", e ex-peões e até o apresentador Britto Jr partiram para o ataque ou defenderam a atriz.

Apresentador das sete primeiras edições do reality da Record, Britto Jr detonou a direção de "A Fazenda" após um comentário de Sonia Abrão, que apontou outras situações agressivas no reality que poderiam resultar em expulsão.
Leia também:
Britto apontou que, assim como as leis no país, as regras do reality seguem um interesse de alguém no comando. "Sônia, eu te explico: as leis no Brasil foram feitas cheias de brechas para livrar a cara de quem tem dinheiro pra contratar advogados. Então, nos realities, as regras são feitas para ser interpretadas de acordo com os interesses da direção. Entendeu, amiga?", afirmou.
Ex-peões e desafetos se posicionaram
Já eliminados da atual edição, Gabily e Fernando Sampaio comemoraram e debocharam da expulsão de Gaby. A primeira eliminada de "A Fazenda 17" celebrou a saída da rival através das redes sociais.

"Gaby comemorou minha saída do reality como um gol no Maracanã, hoje deu um tapa na cara de uma outra mulher lá dentro, nada melhor do que o tempo pra mostrar quem é quem. #Fazenda17", disparou no X. Gabily chegou a ser chamada de "fracassada" e "rejeitada" por internautas a favor da atriz venezuelana.
Outro a debochar foi Fernando Sampaio, eliminado na última quinta-feira (16). "Uma pessoa que sempre me chamou de agressor, que estava agredindo mulheres no programa, deu um tapa na cara da pessoa que ela disse que era amiga dela. Mas, isso tudo foi mais uma grande cena dessa senhora que vocês chamam de estrela da teledramaturgia venezuelana, mexicana... Pelo amor de Deus, né, gente?", ironizou o baiano.

"Mas, mesmo assim, deu para ver que ela deu um tapa na cara de uma mulher. Mas ela está achando que ela vai conseguir só pedir para sair. Ela vai ser expulsa do programa! Expulsa é o que ela merece ser. Para aprender que não deve agredir ninguém", bradou o ator.
Por outro lado, a ex-A Fazenda 14 Deborah Albuquerque defendeu Gaby Spanic, e afirmou que o diretor Rodrigo Carelli manipula situações do jogo, prejudicando algumas participantes.
"Doeu, né Carelli? Doeu em você e você nunca vai aceitar que a Gaby Spanic, assim como eu e outros jogadores, não aceitaram a sua seletividade e sua falta de posicionamento devido a criminosos que já passaram na Fazenda, devido a maus elementos que já passaram na Fazenda", disse em parte do desabafo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


