Guilherme Boury é o novo eliminado de "A Fazenda 17". O ator não honrou o legado famoso da família e deixou o reality show, nesta quinta-feira (9), com o título de "falso". Ele mediu forças na terceira berlinda contra Yoná Souza e Carol Lekker, e ficou com apenas 22,98% dos votos.

O ex-peão não deixou o público contente após provocar, de forma proposital, uma briga generalizada na casa por esconder o edredom de Saory Cardoso. Mesmo com inúmeros desafetos, Yoná conseguiu vencer o rival na berlinda.
Leia também:
Mais cedo, Gui Boury recebeu apoio não só do primo Fiuk como da atriz Manuela do Monte e outros artistas. O coro ganhou os reforços de nomes como Carla Fiorine, Alemão Guimarães, Ricardo Guerra, Thiago Zimiano, Jhama, Sandro Pedroso e Rafael Coimbra. Ele também é sobrinho de Fábio Jr. e primo de Cleo Pires.

O ator também foi rejeitado pelo público após chamar Lekker de "mulher do job". Internautas destacara que o termo utilizado pelo ator é "machista e ofensivo", já que a frase é associada de forma direta à prostituição.
A repercussão da fala foi imediata mesmo após ele pedir desculpas. A peoa ofendida, inclusive, não aceitou o pedido de perdão do rapaz. Vale lembrar que a roça foi formada na última terça-feira (7).
Na ocasião, Rayane Figliuzzi, fazendeira da semana, indicou Carol Lekker, Yoná ocupou o segundo lugar com 11 votos. Gui caiu após ser puxado pela advogada, enquanto Dudu Camargo sobrou no resta 1. O apresentador, porém, se livrou da berlinda após conquistar o chapéu de fazendeiro pela segunda na temporada. Relembre o momento da briga abaixo:
A Fazenda 17: Yoná detona financeiro de Fernando: 'Não tem uma casa'
Yoná Sousa detonou o financeiro de Fernando Sampaio fora de "A Fazenda 17". A ex-integrante do "Ilhados Com a Sogra" criticou a falta de estabilidade do rival, que é ator e exerce a função há anos. O peão integrou elencos de tramas como "José do Egito", "Os Dez Mandamentos", "Jezabel", "O Rico e Lázaro", produções da Record, além de "Segundo Sol", na TV Globo.
"Anos como ator e não tem uma casa para morar? Mora de aluguel no interior de São Paulo. O aluguel é mil reais. Tem dinheiro não. Devagar ele vai fazer o próprio tombo", debochou a peoa. A declaração de Yoná surpreendeu Gaby Spanic, que também é atriz e ficou conhecida no Brasil após viver Paola Bracho, em "A Usurpadora". "Inacreditável", declarou a venezuelana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


