O clima segue pesado e cheio de confusão em "A Grande Conquista". Durante formação da Zona de Risco, na noite da terça-feira (2), o ator Fernando Sampaio se desesperou após briga com Fellipe e fez desabafo ao votar no policial.
Toda a treta começou durante uma discussão na piscina da mansão, quando os dois trocaram ofensas. Fernando chamou o rival de "policialzinho de merd*", que foi rebatendo as falas até chamar o ator de "mocinha", o que foi criticado durante a votação.
Leia também:
Na hora de revelar o voto para Rachel Sheherazade, Fernando detonou o rival e disse que a fala teve cunho homofóbico e gerou gatilhos nele.
"Ele veio me chamando de mocinha, Raquel isso é uma palavra homofóbica, sobretudo, sendo dita para um homem de 45 anos que ele não conhece a minha história. Ele não sabe o gatilho que isso ativa na minha vida, porque essa palavra toca na criança de 8 anos de idade que habita em mim", soltou.
Fernando vota em Fellipe e desabafa sobre treta 💥🔥 #ZonaDeRisco pic.twitter.com/QndbNDjV6L
— A Grande Conquista (@agconquista) July 3, 2024
Fellipe teve direito a resposta e afirmou que ele transformou uma pequena discussão em algo enorme, além de ter desrespeitado ele durante a treta.
"O que eu falei com ele foi, você é muito homem aqui dentro, você é muito bravo aqui dentro, lá fora você é mocinha, você não é bravo assim lá fora, só é aqui dentro", disparou.
Fernando recebeu apoio em "A Grande Conquista"
Após a votação, Fernando recebeu apoio de outros participantes em "A Grande Conquista". Ele teve uma crise de choro e foi amparado por Any e João Hadad.
O ex-participante do "De Férias Com o Ex" pontuou que nenhum outro confinado iria aceitar a mesma ofensa que foi feita para o ator.
"Ninguém aceitaria o outro chamar de mocinha aqui dentro, inclusive as próprias mulheres, porque mocinha, se ele colocou no tom pejorativo, não atingindo a sexualidade, ele coloca como fraca. Então nos dois sentidos ele colocou esse cara nesse lugar", disparou.
Hadad repudia fala de Fellipe, diz que ninguém aceitaria ser chamado de “mocinha”, pois “mocinha” é colocado como um tom pejorativo, que também atinge mulheres no sentido delas serem fracas! Por fim, Hadad apoia Fernando e o consola. #TeamHadad #AGrandeConquista pic.twitter.com/cgW2ae9HeH
— João Hadad ⚡️ (@joaohadad) July 3, 2024
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!