Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeos

A Grande Conquista: Fernando chora e se desespera após briga com rival

Ator desabou em lágrimas após trocar xingamentos com participante de 'A Grande Conquista'

Lucas Mascarenhas • 03/07/2024 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima segue pesado e cheio de confusão em "A Grande Conquista". Durante formação da Zona de Risco, na noite da terça-feira (2), o ator Fernando Sampaio se desesperou após briga com Fellipe e fez desabafo ao votar no policial.


				
					A Grande Conquista: Fernando chora e se desespera após briga com rival
Ator desabou em lágrimas após trocar xingamentos com participante de 'A Grande Conquista'. Foto: Reprodução/Play Plus

Toda a treta começou durante uma discussão na piscina da mansão, quando os dois trocaram ofensas. Fernando chamou o rival de "policialzinho de merd*", que foi rebatendo as falas até chamar o ator de "mocinha", o que foi criticado durante a votação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Na hora de revelar o voto para Rachel Sheherazade, Fernando detonou o rival e disse que a fala teve cunho homofóbico e gerou gatilhos nele.

"Ele veio me chamando de mocinha, Raquel isso é uma palavra homofóbica, sobretudo, sendo dita para um homem de 45 anos que ele não conhece a minha história. Ele não sabe o gatilho que isso ativa na minha vida, porque essa palavra toca na criança de 8 anos de idade que habita em mim", soltou.

Fellipe teve direito a resposta e afirmou que ele transformou uma pequena discussão em algo enorme, além de ter desrespeitado ele durante a treta.

"O que eu falei com ele foi, você é muito homem aqui dentro, você é muito bravo aqui dentro, lá fora você é mocinha, você não é bravo assim lá fora, só é aqui dentro", disparou.


				
					A Grande Conquista: Fernando chora e se desespera após briga com rival
Em 'A Grande Conquista', Fernando foi consolado por Any e João Hadad. Foto: Reprodução/Play Plus

Fernando recebeu apoio em "A Grande Conquista"

Após a votação, Fernando recebeu apoio de outros participantes em "A Grande Conquista". Ele teve uma crise de choro e foi amparado por Any e João Hadad.

O ex-participante do "De Férias Com o Ex" pontuou que nenhum outro confinado iria aceitar a mesma ofensa que foi feita para o ator.

"Ninguém aceitaria o outro chamar de mocinha aqui dentro, inclusive as próprias mulheres, porque mocinha, se ele colocou no tom pejorativo, não atingindo a sexualidade, ele coloca como fraca. Então nos dois sentidos ele colocou esse cara nesse lugar", disparou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV