Durante a sétima Zona de Risco de "A Grande Conquista", na noite da quinta-feira (27), Lucas de Albú foi eliminado e deu adeus a disputa por R$ 1 milhão no reality show da Record.
O nutricionista disputava a permanência no programa com Guipa e João Hadad. No discurso de eliminação, Rachel Sheherazade falou sobre rivais no jogo e estratégias.
Leia também:
"Eu tenho uma pergunta, vocês já agradeceram aos seus adversários hoje? Vocês só estão aqui por conta deles. Não estou falando sobre essa zona de risco, mas sobre o jogo. Grandes jogadores possuem grandes adversários", disse a apresentadora.
"Mas não estou falando que isso é indolor, esse processo está longe de ser fácil. Seja ficção ou realidade, os personagens precisam de algum tipo de antagonismo", completou.
Relembre formação da Zona de Risco em "A Grande Conquista"
Lucas de Albú foi indicado para a berlinda pelos donos da mansão da semana, enquanto Guipa foi enviado por conta da dinâmica do cara a cara.
Brenno Pavarini conseguiu vencer a prova, deixou a Zona de Risco e, de quebra, ainda colocou o ex-participante do "De Férias Com o Ex", João Hadad, na berlinda.
No momento em que Rachel Sheherazade perguntou quem ele colocaria no lugar dele na berlinda, o participante não pensou duas vezes e disse que a jogada fazia parte de uma estratégia dentro do reality show.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!