O pai de Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro Henrique Espíndola, participante do "BBB 26", se pronunciou após a saída do rapaz do reality show. O paranaense acionou o botão de desistência poucos minutos depois de tentar beijar Jordana Morais consentimento. Em suas redes sociais, Fabiano Luís condenou a atitude do ex-brother e anunciou o rompimento de qualquer tipo de vínculo com ele.

Fabiano deixou claro que considera encerrado o relacionamento de Pedro com sua filha, que está grávida. “Nós, familiares, discordamos e repudiamos todas as falas e atitudes do Pedro durante o ‘BBB 26’. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com o meu ex-genro. Jamais aceitarei alguém que faça mal à minha família”, afirmou na última segunda-feira (19).
Leia também:
O pai de Rayne Luiza ressaltou ainda que sua maior preocupação, neste momento, é o bem-estar da filha e da futura neta. "No momento, a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e da minha neta. Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam tempo acompanhando meu ex-genro", declarou.
Antes da entrada de Pedro no programa da Globo, há cerca de uma semana, Rayne mantinha um perfil discreto nas redes sociais. Desde então, o brother se envolveu em diversas polêmicas, incluindo relatos repetidos sobre um caso extraconjugal. Após a exposição da traição, Rayne se manifestou publicamente, passou a ganhar seguidores e chegou a ultrapassar o então marido em números nas redes.
A participação de Pedro no "BBB 26" chegou ao fim após a tentativa de beijo forçado em uma colega de confinamento, no domingo (18). Pouco depois do episódio, Rayne apagou todos os registros do relacionamento que mantinha em seus perfis. Ela afirmou que as cenas exibidas no programa foram determinantes para a reavaliação da relação: "Não haverá uma conversa ou contato", garantiu ao portal LeoDias.
BBB 26: equipe de Pedro faz grave acusação e revela prejuízo

Os agora ex-administradores das redes sociais de Pedro Henrique Espíndola, do "BBB 26", abriram o jogo sobre os bastidores da crise que abalou a equipe do ex-brother. Jessica Fonseca e Gabriel Cordeiro, que cuidavam da imagem do participante, contaram detalhes da parceria que acabou em barraco.
Em entrevista ao "Camarote da Fofoca", do portal Leo Dias, os profissionais relataram que o prejuízo financeiro foi pesado, variando entre R$ 10 R$ 20 mil. O valor seria referente aos pagamentos da equipe que trabalhou no gerenciamento dos perfis do ex-participante desde o início do reality show.
A assinatura do documento formal estava marcada para acontecer nesta segunda-feira (19), mas a equipe de Pedro decidiu largar o trabalho e romper com ele antes disso, após as graves acusações de assédio virem à tona dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Vale lembrar que o ex-brother desistiu do reality show após assediar Jordana. Enquanto a sister buscava um babyliss na despensa, Pedro se ofereceu para ajudar. Segundo o relato da sister, ele a prensou contra a parede, segurou seu pescoço e tentou beijá-la à força.

No depoimento da saída, Pedro afirmou ter "cobiçado" Jordana por achá-la parecida com sua esposa grávida e admitiu ter interpretado errado os sinais dela. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá abriu um inquérito para apurar o crime de importunação sexual.
A Globo também rompeu o contrato com o ex-participante, tratando-o internamente como alguém que foi expulso. Jordana permaneceu no jogo e recebeu o apoio dos demais participantes e da produção após o ocorrido. Veja o vídeo abaixo:
BBB: família de Pedro decide por internação do ex-brother após assédio

A situação de Pedro Henrique Espíndola, desistente do "BBB 26" no último domingo (18), parece preocupar a família. Diante da desorientação relatada no momento que o vendedor ambulante apresentou em seu retorno à Curitiba–PR, uma internação de Pedro deve ser feita por familiares.
A tendência é que a família interne Pedro em uma clínica psiquiátrica entre a terça (20) e a quarta-feira (21), segundo anunciado no programa "Melhor da Tarde", da Band. Episódios de confusão foram notados por familiares no desembarque do paranaense. “Ele não sabe o que real ou fantasia. Não sabe nada das redes sociais, não lembra que foi para Porta Alegre para Casa de Vidro”, disse um familiar para o portal LeoDias. “Ele nem sabe onde está para ter noção, falamos e ele fala outro país”, completou.

Além disso, Pedro também teria falado sobre uma pessoa diferente que ele via ao lado do apresentador Tadeu Schmidt. “Perguntamos algo sobre BBB ele fala que escutava um Tadeu e via uma moça, Larissa. Não fala nada com nada”, contou. A única Larissa que Pedro teve contato foi a cantora Anitta, que voltou para a casa após sua apresentação na festa da última sexta-feira (16) para se divertir com os confinados.
Segundo o familiar, ele ainda teria mostrado comportamentos confusos em relação à Jordana, vítima do assédio praticado por Pedro. “Perguntei sobre a moça [Jordana], ele uma hora falou que tinha uma moça, mas ele não sabe onde estava, que parecia muito com esposa. Mas aqui ele não perguntou da esposa ainda. Ele ficava repetindo, saúde, família e dinheiro. Repetia várias vezes. Mas nao sabia o que vinha primeiro”, disse, para depois constatar uma possibilidade de internação. “Acredito que só internando para medicar”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


