A edição ao vivo do "BBB 26" deste domingo (18) foi marcada por um dos momentos mais sérios da história do reality. O apresentador Tadeu Schmidt subiu o tom e não poupou críticas ao comportamento de Pedro Henrique, que desistiu do programa após ser acusado de assédio por Jordana.

Com um semblante rígido, Tadeu reforçou que a saída do participante não apaga a gravidade dos fatos e que a Globo mantém tolerância zero para qualquer tipo de importunação sexual ou falta de respeito dentro da casa.
Leia também:
"Eu quero que você saiba que a gente se solidariza com você, estamos aqui para fazer o que for melhor pra você nesse momento horrível. A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB. Todos vocês podem ter certeza que se ele não tivesse saído, ele teria sido retirado. Esse tipo de atitude é inaceitável. Veja o vídeo abaixo:
Tadeu falou com Jordana e reforçou que Pedro seria EXPULSO do reality, caso não desistisse: "A gente sente muito que isso tenha acontecido com uma mulher dentro do BBB." pic.twitter.com/JSHHW7vy7z
— Central Reality (@centralreality) January 19, 2026
Internautas endossaram a declaração do apresentador. "Cadeia nele", disse um. "Que nojento esse homem, ainda tem gente que defende", comentou outro. "Eu estou em pânico com a atitude desse homem", escreveu um terceiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


