A Polícia Civil (PC) do Rio de Janeiro enfrenta dificuldades para localizar o vendedor ambulante Pedro Henrique Espíndola, ex-participante do "BBB 26", investigado por importunação sexual contra Jordana Morais. Ele deixou o reality ainda na primeira semana, após tentar beijar à força uma colega de confinamento. Segundo familiares, o ex-BBB está internado em uma unidade especializada em Piraquara (PR) para receber acompanhamento médico e psicológico desde a última quarta-feira (21).

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá ainda não conseguiu intimar o ex-BBB e solicitou apoio da Polícia Civil do Paraná para localizar o investigado e seus familiares, conforme divulgou a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a corporação, nenhum deles foi encontrado nos endereços informados. As diligências, no entanto, continuam.
Leia também:
Pedro deixou o confinamento do "BBB 26" no dia 18 de janeiro, após o episódio de assédio ocorrido na despensa da casa. Três dias depois, em 21 de janeiro, ele foi internado em um hospital especializado no tratamento de dependência química e transtornos mentais.

Importunação sexual
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que segue apurando o caso com rigor, mas que ainda não conseguiu intimar o ex-participante do reality:
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá apura, com rigor, o caso de importunação sexual. Desde que tomou ciência dos fatos, a autoridade policial instaurou os procedimentos cabíveis. Em apoio, a Polícia Civil do Paraná tentou localizar o investigado e seus familiares nos endereços informados para a entrega da intimação, porém não obteve êxito. As diligências seguem, com o apoio da polícia paranaense”.
Ao Uol, a defesa de Pedro afirmou que ainda não foi oficialmente acionada pelas autoridades. "Procuraram familiares do Pedro via WhatsApp, sem uma identificação apropriada. Nós, formalmente, não recebemos o oficial de Justiça com a intimação", declarou a advogada Niva Maria.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


