Na tarde desta quinta-feira (29), Breno decidiu "abrir os olhos" de Samira sobre a confusão generalizada com Jonas no "BBB 26". O brother mandou a real e alertou que a estratégia de defesa da sister pode acabar sendo um tiro no pé.

"Se você pegar essa narrativa de que ele se sentiu objeto e você também, isso vai se voltar contra você", disparou ele, deixando claro que o público pode não comprar essa versão.
Leia também:
A conversa seguiu tensa quando Samira tentou justificar que o medo de Jonas em relação ao jogo é compartilhado por outros participantes. No entanto, Marciele não deixou passar e rebateu a colega, pedindo mais empatia pelo histórico do modelo.
"Abre um pouco sua cabeça. Ele estava falando de um trauma que já viveu aqui", pontuou a sister, referindo-se ao desconforto de Jonas em ser reduzido apenas à sua aparência física.
O desabafo de Breno parece ter sido a gota d’água para Samira. Assim que ficou sozinha no quarto, a sister caiu no choro e revelou estar no seu limite emocional dentro do reality.

Entre lágrimas, ela chegou a ameaçar desistir do prêmio milionário: "Quero ir embora. Quero ir para minha casa, quero meu cachorro", lamentou ela, visivelmente abalada com a repercussão da briga.
Para quem perdeu o início do bafafá, tudo começou na pista de dança, quando Samira, Maxiane e Marciele sugeriram uma brincadeira ousada: Jonas deveria deitar no chão enquanto as quatro dançariam sobre ele. O veterano não curtiu a ideia e sentiu-se pressionado.
BBB 26: Milena expõe caso de racismo e ex-colega faz relato sensível
Durante conversa com Ana Paula Renault no “BBB 26”, Milena expôs um episódio de racismo vivido em um ambiente de trabalho. Após a fala viralizar nas redes sociais, um ex-colega de trabalho da sister comentou o caso.
A pipoca contou que sofreu preconceito dentro de um resort luxuoso. Enquanto atuava como babá para uma família hospedada no local, a sister afirmou ter percebido atitudes preconceituosas por parte dos próprios funcionários.

Ela destacou que, após uma brincadeira com tinta na brinquedoteca, um funcionário entregou pano e rodo para que ela limpasse o local. “Eu não tava lá trabalhando pra limpar um chão (...) e aconteceram várias outras coisas”, relembrou.
Em comentários nas redes sociais, um funcionário do resort relembrou o episódio. “Na época, eu estava trabalhando lá como recreador, e tanto eu quanto alguns outros recreadores fomos orientados a ficar perseguindo ela. Alguns tiveram comentários sobre a pessoa dela que é melhor nem recordar. Foi um dos principais motivos que me fez pedir demissão do resort!!!”, escreveu em uma rede social.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


