Sarah Andrade e Sol Vega repercutiram a briga de Babu Santana e Jonas Sulzbach no "BBB 26". A amiga de Gil do Vigor declarou que ficou incomodada com a exaltação do ator na madrugada desta terça-feira (3). Os dois brothers brigaram feio após o Sincerão.

"Caral*o! Gritando na cara do Jonas?! Não escuta ninguém", disparou a rival de Juliette no "BBB 21". "Ou ele ali se descontrolava alguma coisa [...] Nunca falei com ele nada de jogo, pra ele falar que eu não sei jogar. Nunca conversei com ele.", reagiu Sol Vega tendo o apoio da aliada.
Leia também:
Na sequência da conversa, Sarah pontuou que é necessário ouvir mesmo quando quem está falando é um dos adversários no jogo.
"Aqui a gente tem que escutar o outro, cara. Porque a gente não sabe o que tá acontecendo nos outros quartos, a gente tem que escutar. Eu tenho que conversar com você, com você, tenho que entender o que tá acontecendo. Ninguém aqui joga sozinho, com a opinião sozinha... É difícil. Se manter aqui é difícil", declarou ela.
Jonas, que estava na conversa, repercutiu uma contagem regressiva para a final do reality show. "Só mais 80 dias", disse Sarah. "Se Deus quiser, até dia 21 de abril", reagiu o ex-companheiro de Mari Gonzales. "E Deus quer. Né, meu Deus? A gente já conversou isso, já tá combinado", finalizou a loira. Veja o vídeo abaixo:
Sarah e Sol falando sobre o Babu gritar na cara do Jonas ontem. #BBB26 pic.twitter.com/i48gCvLGm6
— Central Reality (@centralreality) February 3, 2026
BBB 26: Vai sair? Edílson 'some' após tentar entrar no Confessionário
Será que agora vai? Edílson Capetinha está ameaçando sair do "BBB 26" desde a madrugada desta terça-feira (3), quando brigou com Leandro Rocha. Durante a tarde, o ex-jogador sumiu das câmeras após tentar entrar no Confessionário e levantou a suspeita de uma possível desistência.
Após desistir de deixar o programa durante uma ação de um patrocinador, o famoso tentou entrar no Confessionário durante a tarde, sem sucesso. A produção não liberou em um primeiro momento, no ato realizado por volta das 14h50. No entanto, Edílson "sumiu" das imagens do Globoplay desde então.

Com a porta do Confessionário vermelha e o botão de desistência travado, Capetinha não desistiu por meios convencionais. Não há indicativos dele ter entrado no Confessionário, mas imagens do Globoplay não o mostraram desde então.
Edílson Capetinha esperou a manhã inteira para deixar o "BBB 26", mas a produção não liberou o botão de desistência na sala. Vale lembrar que a saída só é confirmada quando o participante aciona o botão localizado na sala.
Após conversar com a psicóloga e aguardar cerca de três horas para que a luz vermelha ficasse verde, o ex-jogador de futebol desabafou com Babu Santana. "Não abriram a parada [Confessionário] lá pra mim", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


