Jordana Ribeiro Morais, participante da Casa de Vidro do "BBB 26", já se declarou negra participar do concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal. O nome da sister esteve na lista final e concorreu a uma das cotas da prova.

O nome da sister ficou entre os mais comentados na internet neste domingo (11) e internautas detonaram a postulante à vaga na casa mais vigiada do "BBB 26" lotando as redes sociais com críticas contra ela.
Leia também:
"Por isso que eu não me meto nessas coisas. Eu fico besta com as pessoas achando o passado do povo", disse um. "Pode se juntar ao Marcel e sair! Bora votar gente", comentou outro. "É desse jeito mesmo, depois é contra cotas", reagiu um terceiro. "Você é uma 'negona' de tirar o chapéu", brincou mais um fazendo referência ao sucesso de Alcione.

BBB: Jordana confronta fãs em atitude contra Chaiany
A rivalidade entre Chaiany Andrade e Jordana Morais já está escancarada na Casa de Vidro Centro-Oeste do "BBB 26", mas Jordana precisou partir em defesa da adversária após perceber uma atitude de fãs.
A advogada e modelo repreendeu um grupo de apoiadores que estava no local e chamou Chaiany de "palhaça". "Eu não compactuo com isso! Eu não sou assim! Essa não sou eu", afirmou Jordana para o público presente.

O apelo da brasiliense foi elogiado por Chaiany, que agradeceu a adversária. "Tudo! Diva", declarou a desempregada. "Vamos fazer o nosso e respeitar", reforçou Jordana para os fãs.
Mais cedo, as duas sisters trocaram acusações durante uma dinâmica feita pela produção do programa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


