iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

BBB 26: Tadeu Schmidt se irrita com participante da Casa de Vidro

Situação aconteceu após um dos Marcel, que está na Casa de Vidro do Sudeste, pedir para desistir neste domingo (11)

Lucas Sales

Lucas Sales

11/01/2026 às 15:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Tadeu Schmidt subiu o tom contra o participante da Casa de Vidro, Marcel, neste domingo (11). O apresentador do "BBB 26" advertiu o postulante a brother após ele pedir para desistir da disputa por uma das vagas de Pipoca do reality show da TV Globo.


					BBB 26: Tadeu Schmidt se irrita com participante da Casa de Vidro
Situação aconteceu após um dos Marcel, que está na Casa de Vidro do Sudeste, pedir para desistir neste domingo (11). Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Vocês sabem que o processo seletivo é muito sério, deixaram pra trás milhares de candidatos. Não pode ficar com essa brincadeira de agora quero, agora não quero. Segue a disputa. Boa sorte, força", avisou o comunicador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O apresentador aproveitou o momento para que o adversário de Marcel, Breno, se pronunciasse com motivos para ser aprovado pelo público.


					BBB 26: Tadeu Schmidt se irrita com participante da Casa de Vidro
Situação aconteceu após um dos Marcel, que está na Casa de Vidro do Sudeste, pedir para desistir neste domingo (11). Foto: Reprodução/ Redes sociais

"É que acho que, nesse momento, não pode ter dúvida de que você quer, quem você é, onde você quer estar. Eu não abro mão do meu sonho, cheguei até aqui com muita luta. A decisão dele é dele, mas a mim, nenhuma dúvida. Eu quero entrar na casa, eu quero voto, eu quero chegar lá. Porque é um sonho que eu não abro mão. Eu não dependo da torcida pra saber o que eu quero e o que eu não quero. O meu sonho é entrar na casa, e eu espero entrar na casa", disparou Breno.

Internautas ficaram revoltados com a atitude do brother. "Por mim nem entrava", disse um. "Nem merece entrar", reagiu outro. "A produção devia tirar ele", opinou um terceiro. "Não votem nele, tanta gente querendo entrar", escreveu mais um. Veja o vídeo abaixo:

BBB 26: dupla do sudeste vence prova de resistência e garante bônus

Uma prova de resistência movimentou os confinados nas Casas de Vidro do "BBB 26" durante o último sábado (10). Dez duplas das cinco casas disputaram a prova conjunta, que terminou com a vitória de Breno e Milena, da região sudeste.

A prova começou pouco depois das 18h deste sábado e teve as duplas Brigido e Livia, Ricardinho e Marciele (Norte), Maxiane e Marcelo, Leandro e Rafaella (Nordeste), Jordana e Paulo Augusto, Chaiany e Ricardo (Centro-Oeste), Milena e Breno, Gabriela e Marcel (Sudeste), Matheus e Samira, Pedro e Elisa (sul). Com a vitória, a dupla garantiu um bônus de estalecas, caso seja selecionada para entrar oficialmente na disputa que começa nesta segunda-feira (12).

Realizada em duplas, a dinâmica consistiu no casal equilibrar uma laranja na testa, sem utilizar as mãos, por mais tempo. A disputa acontece simultaneamente nas cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil e só terá uma dupla vencedora entre as dez em disputa. Os participantes foram avisados pela produção, quando duplas de outros estados são eliminadas.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV