Milena dividiu com Ana Paula Renault e Gabriela Saporito nesta segunda-feira (26) que consultou a produção do "BBB 26" para saber se poderia jogar água em algum adversário e recebeu uma resposta afiada.

A Veterana achava que a atitude era permitida, mas foi interrompida pela aliada. "Pode não, porque eu perguntei. Perguntei: 'Pode jogar água em alguém?' e falaram: 'Mas por que você faria isso? Você gostaria se alguém jogasse água em você?'", disse Milena.
Leia também:
"Mas isso foi um conselho", reagiu Ana Paula. "Tem outro reality que pode cuspir, tacar água, mas aqui não pode nada", pontuou Gabriela.
Milena, então, continuou: "Não! Eu falei: 'Eu vi em outro lugar que jogou água' e responderam: 'Por isso que estamos há tanto tempo no ar, porque não somos baixaria'". A Veterana, então, concluiu: "Que resposta classuda, hein?". Veja o vídeo abaixo:
Ana Paula: "O que você perguntou?"
— Insta: @rainhamatos 👑 (@rainhamatoss) January 26, 2026
Milena: "Eu perguntei: pode jogar água em alguém? Eles: 'por que você faria isso? Pensa comigo, você ia gostar que alguém jogasse água em você? Eu falei: 'não'!"
Ana Paula: "Isso foi um conselho!"
Milena: "Eu perguntei e falei: 'Mas eu vi em… pic.twitter.com/nXu99hnokl
BBB 26: Globo surpreende e faz Laboratório para trocar participantes
O jogo vai mudar no "Big Brother Brasil 26". Após especulações de que a dinâmica do "Laboratório" teria sido descartada devido ao alto engajamento do elenco atual, a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, confirmou que a novidade deve estrear já no início de fevereiro de 2026. A Globo ainda mantém mistério sobre a data exata e possíveis ajustes nas regras originais.
Essa dinâmica inédita surge como a grande arma da produção para o "combate às plantas". A ideia é que o público possa intervir diretamente no elenco, votando para substituir participantes que não se entregam ao jogo por novos jogadores que estão confinados em um ambiente extra.

Esse grupo reserva precisará provar que tem fôlego e estratégia para merecer uma vaga oficial na casa mais vigiada do Brasil. O suspense em torno de quem ocupará o Laboratório só aumenta, com rumores de que até desistentes de dinâmicas intensas, como o Quarto Branco, possam ganhar uma segunda chance nesse espaço desafiador.
A proposta é criar uma pressão constante sobre os confinados, já que ninguém estará totalmente seguro se não mostrar serviço para os telespectadores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


