Boninho usou as redes sociais neste domingo (16) para confirmar o novo reality show da Record: "A Casa do Patrão". Ele mandou um recado para os internautas e anunciou que o novo programa não terá famosos, subcelebridades, e pediu que as pessoas que toparem participar sejam menos "blogueiras" na internet.

"Se você quiser participar já vai preparando seu vídeo, fala pra gente porque devemos te escolher. E não fique preocupado, quanto menos 'influencer', 'blogueirinho' e ativo nas redes melhor! As inscrições serão limitadas! SEM EX, SEM CEL, SEM SUB!!! Fica ligado!", reagiu ele com um vídeo apresentando a logomarca do reality.
Leia também:
O programa tem previsão de estreia entre abril e julho de 2026. O diretor tem três ex-apresentadores da Globo em vista como possíveis nomes para comandar a atração.

As possibilidades cotadas por Boninho são Rafa Brites e Felipe Andreoli, que já são da casa e podem engatar mais um projeto do gênero após o "Power Couple Brasil" e o "Game dos 100". Rafa chegou a participar também do reality "Superstar" na Globo, como repórter de bastidores.
A outra opção, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias, é André Marques. Ele, que já apresentou o The Voice Brasil com Boninho na Globo, havia saído da emissora há três anos, mas é co-apresentador do "Angélica ao Vivo", atualmente em exibição no GNT. Veja o vídeo:
Reality de Boninho na Record gera mal-estar nos bastidores do SBT
O anúncio do novo reality show de Boninho na Record não pegou bem nos bastidores do SBT. A alta cúpula da emissora não gostou nada que a notícia tenha ganhado a mídia enquanto o "The Voice Brasil" ainda está no ar.
Trabalhando na emissora da família Abravanel por obra certa, o diretor ainda está à frente do reality show musical, mas já fechou com a concorrente para estrear o "Casa do Patrão" em abril de 2026.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o SBT considerou o anúncio do primeiro trabalho de Boninho na Record como antecipado e desrespeitoso, justamente por ele ainda estar trabalhando na emissora de Daniela Beyruti.

A atração assume o lugar do "Power Couple Brasil", que não será continuado após sete temporadas, e tem uma dinâmica que mistura o próprio BBB e "A Grande Conquista", repetindo a dinâmica deste último com casas separadas para os participantes.
Ao todo, serão três casas: uma do patrão, com mordomia e conforto para o privilegiado da semana, e as demais dos "empregados". A novidade foi anunciada pelo superintendente comercial da Record, Alarico Neves, em evento realizado na cidade de Lisboa, capital de Portugal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


