O ator Cauã Reymond, atualmente no elenco de "Vale Tudo" como o vilão César, revelou que planeja uma pausa das novelas após o fim da trama das nove. A revelação foi feita durante o "Lady Night" da última quarta-feira (20).

Em entrevista para Tatá Werneck, o famoso afirmou que precisa de uma pausa maior para descansar a imagem após vários trabalhos seguidos ao longo da carreira na TV.
Leia também:
"Não tá meio cansado de fazer TV não, Cauã?", questionou a apresentadora. "Interessante essa pergunta porque ela para mim é séria. Eu acho que depois de 'Vale Tudo' eu vou dar uma aposentada de novelas. Sério. Tô flertando com isso, de talvez dar uma parada durante uns bons anos assim", revelou.

Cauã Reymond acumulou três personagens principais em novelas das 21h nos últimos quatro anos com "Um Lugar ao Sol" (2021), "Terra e Paixão" (2023) e, mais recentemente, "Vale Tudo" (2025).
Antes desse período de novelas seguidas, o ator já tinha dado uma pausa de cinco anos após ter estado no elenco de "A Regra do Jogo", em 2015.
Cauã Reymond sobre planos após o término de "Vale Tudo": "eu acho que depois de Vale Tudo eu vou dar uma aposentada de novela. Tô flertando com isso, de talvez dar uma parada de uns bons anos"#LadyNight pic.twitter.com/BF54v4ctFs
— Tiago Pereira (@Tiagupereira) August 21, 2025
Cauã Reymond entrega segredo para cena de sexo em 'Vale Tudo'
As cenas picantes de amor entre Cauã Reymond e Debora Bloch chamaram a atenção nos últimos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Intérprete de César, o ator contou o "segredo" para as cenas de sexo com a atriz darem certo.
Amante de Maria de Fátima (Bella Campos) desde o início da novela, o malandro tem uma aproximação com Odete, personagem de Debora Bloch, e eles têm uma noite de sexo em um ferro-velho. Para dar o "molho" à cena, Cauã contou que o entrosamento com Debora foi fundamental.
“Eu e a Debora, a gente se dá bem. A gente fez o ‘Cordel Encantado’, foi muito bom. Estava já ansioso pra esse momento”, contou o ator em entrevista ao portal LeoDias, relembrando a parceria realizada na novela de 2011.
Na trama de época, Cauã deu vida a Jesuíno, protagonista da novela que fez par romântico com Aurora/Açucena (Bianca Bin) enquanto Debora viveu a Duquesa Úrsula, uma das vilãs da novela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


