iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jogada de Risco

Cauã Reymond traz revelações picantes de série: 'Muitas cenas de sexo'

Gravações do projeto foram encerradas e o ator contou detalhes da série 'Jogada de Risco'

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

09/01/2026 às 13:11 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O ator Cauã Reymond, 45 anos, comemorou o encerramento das gravações de “Jogada de Risco”, sua nova série para o Globoplay. Encontrado nos corredores da emissora nos primeiros dias de 2026, o galã deu novos detalhes picantes do projeto. O artista demonstrou entusiasmo e também certo cansaço após emendar as gravações com o fim de "Vale Tudo". Cauã levou sete anos para concretizar o projeto.


					Cauã Reymond traz revelações picantes de série: 'Muitas cenas de sexo'
Cauã Reymond surpreende com cabelo grisalho após 'Vale Tudo'; FOTO. Foto: Fábio Rocha / Globo

Prevista para estrear em meados de 2026, a série de oito episódios foge do clichê do "jogador estrela". Desta vez, Cauã interpreta Maurício, um ex-atleta que atua como empresário de futebol, mas longe do glamour dos grandes agentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"É um projeto que eu idealizei, uma ideia minha que a Globo comprou. Foram sete anos batalhando. Eu faço um ex-jogador que é agente, mas não é aquele grande agente. Ao longo da série, junto com a Mariana Sena, que faz a Cris, a gente vai crescendo e melhorando no ramo", explicou o ator em entrevista ao portal LeoDias.


					Cauã Reymond traz revelações picantes de série: 'Muitas cenas de sexo'
Foto: Fábio Rocha / Globo

A trama, escrita por Thiago Dottori e Lucas Paraíso, com direção de Bruno Safadi, promete mostrar os bastidores nem sempre éticos do esporte mais popular do mundo. Ao falar do tom da narrativa, Cauã foi direto: a série é adulta. O ator confirmou que a produção terá muitas cenas de sexo, justificando que isso faz parte do universo retratado nos bastidores do futebol.

Sobre seu personagem, o galã brincou: "O Maurício está vivo, né?", garantindo que o empresário também terá seus momentos íntimos na trama. Para viver Maurício, Cauã adotou um visual mais maduro e desgastado, com cabelos grisalhos e uma aparência que chamou de "derrubadinha".

Cauã Reymond revela desejo de ter mais filhos: “Eu adoro família”


					Cauã Reymond traz revelações picantes de série: 'Muitas cenas de sexo'
Cauã Reymond e a filha, Sofia Massafera. Foto: Reprodução / Redes sociais

O ator também falou da possibilidade de ter mais filhos. O tema surgiu enquanto comentava a rotina com a filha Sofia Massafera, 13, e compartilhava detalhes sobre levá-la a festas e sua vida amorosa.

O artista riu ao ser questionado sobre ter outro herdeiro e respondeu: "Eu teria. Eu adoro família. Deixa eu ir, vai!". Sofia é fruto do relacionamento dele com Grazi Massafera, 43, iniciado em 2007 e encerrado seis anos depois.

Segundo o ator, Sofia é uma adolescente que gosta de se divertir, curte sertanejo e já vai a shows e festas, segundo o famoso. Sobre a possibilidade de ela namorar, Cauã disse: "Eu quero que ela namore dentro de casa, se ela namorar menino ou menina, o que ela decidir vai ser abraçada. O lar é para isso".

Ele também falou das festas que a filha frequenta. "Eu sou organizado [em relação à hora de buscá-la]. Meia-noite é meia-noite. Mas também na idade dela, tem 13 anos. Os outros pais também querem que a festa acabe. Não tem essa coisa de ir até mais tarde, pelo menos por enquanto. Estou dançando conforme a música", completou em entrevista ao portal LeoDias.

Quando questionado se Sofia já tem namorado, respondeu: "Não, acho que nessa idade surge para todo mundo. Essa curiosidade, o primeiro beijo… essa coisa acontece, vou dar o tempo dela".

Cauã ainda comentou da relação com a filha e a confiança que busca construir: "Inclusive hoje ela está comigo, por isso que eu não devo ficar tanto tempo aqui, porque vou dar uma chapada e vou dar atenção… e adoro jogar videogame com a minha filha".

Após concluir as gravações de "Jogada de Risco", Cauã pretende viajar com Sofia, sem revelar o destino, e focar no descanso: "Estou morto. Estou num burnout… Estou tipo assim, às vezes eu estava no set e falava ‘caramba, meu sonho está realizado’, mas eu… ah, só quero dar uma relaxada".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV