Christina Rocha teve o "Casos de Família" rebaixado no SBT e ficou revoltada nesta sexta-feira (6). A atração vai sair da grade diária após decisão da direção do SBT. A apresentadora usou as redes sociais para se fazer um longo desabafo e se mostrou irritada com a notícia.

O "Casos de Família" vai ficar fora do ar por duas semanas e só retornará no dia 21 de fevereiro. Outra mudança importante é que a atração será exibida apenas aos sábados.
Leia também:
"Como eu sempre fui muito transparente com vocês, eu quero avisar que a diretoria acabou de me informar que a partir de segunda-feira o "Casos de Família" não estará mais no ar diariamente. O que eles me informaram é o seguinte: o Casos de Família volta aos sábados, mas só no dia 21", disse ela no Instagram.
Na sequência, ela declarou que não está nada contente com a alteração. "É isso que eu tenho pra falar pra vocês. Feliz eu não estou, obviamente, eu estou surpresa. A nossa audiência é muito boa, mas isso sela uma fase do SBT. A gente tá aqui, a gente tá ali, enfim… por enquanto, eu prefiro só falar isso”, finalizou.
Vale lembrar que o "Casos de Família" ia ao ar de segunda a sexta, no fim da tarde, e registrava média de 3 pontos na Grande São Paulo. O programa retornou à grade do SBT em julho do ano passado.
Substituto de Luiz Bacci troca SBT dias após estreia no 'Alô Você'
O apresentador André Azeredo deixou o SBT para retornar para emissora rival. A decisão aconteceu alguns dias após assumir o "Alô Você", onde substituiu Luiz Bacci.
A emissora de Daniela Beyruti tentou contornar a situação para manter o jornalista no canal. As informações são do colunista Flavio Ricco, do Portal Leo Dias.
O jornalista continuará no SBT até o próximo dia 13, à frente do "Alô Você". Luiz Bacci solicitou a saída do comando do telejornal na semana passada, mas continua com contrato ativo na emissora.

Já André Azeredo passou a integrar o time do SBT em julho de 2025, reforçando o jornalismo da casa como repórter e apresentador. O profissional estava longe da televisão desde a saiu da Record, durante uma onda de demissão em dezembro de 2024, e deve voltar para a emissora após proposta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


