Após segurar a terceira colocação nos dois primeiros dias da mudança de horário do "Casos de Família", Christina Rocha levou uma rasteira de Joel Datena e ficou em quarto lugar durante a exibição na última quarta-feira (10).

Segundo informações do Ibope na Grande São Paulo, divulgadas pelo TV POP, a atração conquistou apenas 2,3 pontos de média durante a exibição entre 17h e 18h, ficando na quarta colocação.
Leia também:
O programa marcou 18% menos audiência que as quatro edições anteriores nas últimas quartas. Enquanto isso, Joel Datena viu o "Brasil Urgente" ficar com a medalha de bronze ao marcar 2,6 pontos de média.
No mesmo horário, a Record ficou na segunda colocação com a primeira parte do "Cidade Alerta", marcando 3,8 pontos, enquanto a Globo liderou isolada ao exibir a novela "A Viagem", que ficou com 13,9 pontos.

Permanência do 'Aqui Agora' gera atrito na alta cúpula do SBT; entenda
Nem todo mundo está satisfeito com a permanência do programa "Aqui Agora" na grade de programação do SBT. A atração de Geraldo Luís resistiu as mudanças recentes, mas gera atritos entre diretores da alta cúpula da emissora.
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Rinaldi Faria é o único diretor que defende a permanência do programa na grade. O superintendente de criação e produção é o novo "manda-chuva" do canal e está por trás do retorno das novelas mexicanas e outras mudanças de grade.
O braço direito de Daniela Beyruti é contrariado por nome como Mauro Lissoni, da programação, e Leandro Cipoloni, do jornalismo, que veem o jornalístico como um problema para ambos os setores.
Ainda de acordo com o colunista, Fernando Fischer, do comercial do SBT, já teria avisado que não vai mais liberar dinheiro para a produção, que costuma perder rotineiramente para a Band no horário de exibição.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


