iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Sinal de alerta

Christina Rocha leva rasteira do filho de Datena em novo horário

Em terceiro dia do novo horário, Christina Rocha amargou queda de audiência no SBT

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

11/09/2025 às 11:28 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Após segurar a terceira colocação nos dois primeiros dias da mudança de horário do "Casos de Família", Christina Rocha levou uma rasteira de Joel Datena e ficou em quarto lugar durante a exibição na última quarta-feira (10).


					Christina Rocha leva rasteira do filho de Datena em novo horário
Em terceiro dia do novo horário, Christina Rocha amargou queda de audiência no SBT. Foto: Reprodução/SBT e Band

Segundo informações do Ibope na Grande São Paulo, divulgadas pelo TV POP, a atração conquistou apenas 2,3 pontos de média durante a exibição entre 17h e 18h, ficando na quarta colocação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O programa marcou 18% menos audiência que as quatro edições anteriores nas últimas quartas. Enquanto isso, Joel Datena viu o "Brasil Urgente" ficar com a medalha de bronze ao marcar 2,6 pontos de média.

No mesmo horário, a Record ficou na segunda colocação com a primeira parte do "Cidade Alerta", marcando 3,8 pontos, enquanto a Globo liderou isolada ao exibir a novela "A Viagem", que ficou com 13,9 pontos.


					Christina Rocha leva rasteira do filho de Datena em novo horário
Em terceiro dia do novo horário, Christina Rocha amargou queda de audiência no SBT. Foto: Reprodução/SBT

Permanência do 'Aqui Agora' gera atrito na alta cúpula do SBT; entenda

Nem todo mundo está satisfeito com a permanência do programa "Aqui Agora" na grade de programação do SBT. A atração de Geraldo Luís resistiu as mudanças recentes, mas gera atritos entre diretores da alta cúpula da emissora.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Rinaldi Faria é o único diretor que defende a permanência do programa na grade. O superintendente de criação e produção é o novo "manda-chuva" do canal e está por trás do retorno das novelas mexicanas e outras mudanças de grade.

O braço direito de Daniela Beyruti é contrariado por nome como Mauro Lissoni, da programação, e Leandro Cipoloni, do jornalismo, que veem o jornalístico como um problema para ambos os setores.

Ainda de acordo com o colunista, Fernando Fischer, do comercial do SBT, já teria avisado que não vai mais liberar dinheiro para a produção, que costuma perder rotineiramente para a Band no horário de exibição.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV