Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Preocupação

Davi no 'BBB 24': 'Estou sentindo assim um negócio estranho'

Baiano encara penúltimo Paredão da temporada contra Isabelle e Beatriz. Davi fez um longo desabafo nesta quarta-feira (10)

Lucas Sales • 10/04/2024 às 20:36 • Atualizada em 11/04/2024 às 0:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Davi está apreensivo com o resultado do penúltimo Paredão do "Big Brother Brasil 24". Ele disputa os votos do público com Beatriz e a principal aliada na casa mais vigiada do país, Isabelle. O motorista por aplicativo fez um longo desabafo nesta quarta-feira (10).


				
					Davi no 'BBB 24': 'Estou sentindo assim um negócio estranho'
Foto: Reprodução/ TV Globo

"Clima estranho, né? Estou sentindo assim um negócio estranho. É esse negócio que teve esse embate com a Bia", disse ele em conversa com Isabelle, que refletiu: "Nessa altura do campeonato, muito delicado tudo".

Leia mais:

"Paredão amanhã! A gente tenta brincar, né? Brinca com um, continua a brincadeirinha, tenta interagir, mas é uma tensão mesmo. Eu, às vezes, brinco com Matteus, mas é uma tensão muito forte. Jogo é jogo, né? Tem que ser levado muito a sério", completou ela.


				
					Davi no 'BBB 24': 'Estou sentindo assim um negócio estranho'
Baiano encara penúltimo Paredão da temporada contra Isabelle e Beatriz. Davi fez um longo desabafo nesta quarta-feira (10). Foto: Reprodução/ TV Globo

Penúltimo Paredão do 'BBB 24'

Beatriz, Davi e Isabelle se encaram no 21º Paredão - essa é a penúltima berlinda do reality show. O paredão foi formado na noite de terça-feira (9), após Matteus ser consagrado o último líder da temporada. O gaúcho indicou Isabelle ao paredão.

Em voto aberto, Beatriz e Davi foram os mais votados, com 2 votos cada, e por esse motivo o líder precisou desempatar, optando pelo baiano. Beatriz levou um contragolpe de Davi e assim foi fechado o trio da berlinda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV