O relacionamento de Marlon (Humberto Morais) e Kami (Giovanna Lancellotti) vai abalar em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Após ficarem noivos, o racha entre o casal começará depois que a jovem armar uma emboscada contra o seu abusador com a ajuda de Ryan (L7nnon).

Em cenas previstas para os próximos capítulos, Kami e Ryan decidiram fazer justiça com as próprias mãos. No entanto, Marlon descobrirá o plano deles e aparecerá no momento em que Ronaldo (Bernardo Schlegel) é capturado. O policial, então, levará o criminoso preso, para a decepção da amada, que estará com sangue nos olhos desejando vingança.
Leia também:
No capítulo do dia 2 de outubro, Kami terá uma conversa decisiva com o noivo e confrontará as diferenças entre os dois. A situação piorará ainda mais quando Bárbara (Giovana Cordeiro) perceber a situação e provocar a rival dizendo para ela escolher entre Ryan e Marlon.
No entanto, o clima vai ficar pesado de vez depois de um flagra. Marlon verá amada junto com Ryan e Dedé (Lorenzo Reis), como se formassem uma família novamente. Ele, então, decidirá ter uma conversa reveladora com a noiva pedindo que ela fale com sinceridade sobre os sentimentos.
Ao mesmo tempo, Kami vai se sensibilizar com as intenções do ex, enquanto Bárbara colocará ainda mais lenha na fogueira ao comentar com Marlon sobre a aproximação da jovem com Ryan.
'Dona de Mim': Kami usa arma de Marlon para atirar e causa conflito
Os próximos dias serão bem delicados para Kami (Giovanna Lancellotti). Após ser abusada, a vítima vai ser tomada por uma sede de vingança contra o stalker, o que a leva a pegar a arma do namorado Marlon (Humberto Morais) e atirar.
A situação gera um grande susto no policial, que acorda em desespero e encontra a amada bastante nervosa, com o revólver na mão. "Eu não queria...", diz Kami, assustada. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", pondera Marlon.
"Eu queria sim sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele...enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", justifica a costureira.
Ao sofrer o crime, Kami procurou o apoio de Leona (Clara Moneke) para fazer a denúncia. A polícia começa a investigar o caso e a vítima ganha o apoio de Pam (Haonê Thinar) e Ryan (L7nnon), além do próprio policial.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


