Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

'Estão destruindo a mente do cara', diz Tia Má sobre Davi no 'BBB 24'

Em rede social, Tia Má deu opinião sobre briga generalizada no 'BBB 24' e defendeu Davi

Lucas Mascarenhas • 05/03/2024 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Tia Má apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (5), para dar opinião sobre a briga generalizada contra Davi após o Sincerão do "BBB 24".


				
					'Estão destruindo a mente do cara', diz Tia Má sobre Davi no 'BBB 24'
Em rede social, Tia Má deu opinião sobre briga generalizada no 'BBB 24' e defendeu Davi. Foto: Reprodução/Redes Sociais e Globo

Em uma série de publicações, a jornalista defendeu o jogo do baiano e fez observações sobre os ataques que ele recebe na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais:

"Conseguiram! Isolaram Davi e 'defendem' que ele precisa ser eliminado para a casa ficar melhor. Até quem se parece com ele quer o sumiço dele. Disseram a ele que é um bosta, um arrombado,que não vale nada! Ao tentar se defender é mais errado. É assim que agem, no jogo e na vida", iniciou.

"Tive uma das piores crises de coluna da minha vida, fui parar na emergência, tomei remédios pesados, e ao acordar, melhor das dores, me deparo com essas cenas. Voltei a sentir dor, mas dessa vez não na coluna, no peito. Eu olho e vejo meu filho…estão destruindo a mente do cara!", completou Tia Má.


				
					'Estão destruindo a mente do cara', diz Tia Má sobre Davi no 'BBB 24'
Sincerão gerou briga generalizada na casa do 'BBB 24'. Foto: Globo

"Se desculpou, mas nunca foi perdoado", observa Tia Má

Ainda nas publicações sobre o "BBB 24", Tia Má relembrou o início do jogo, onde Davi teve falas polêmicas e se desculpou ao perceber os erros, e apontou que o brother é tido como vilão na casa.

"Lembrem do começo do jogo…aos poucos foi se criando uma imagem negativa sobre Davi. Ele errou, se desculpou, mas nunca foi perdoado. Toda hora tinha uma pessoa pelos cantos falando o quanto ele era agressivo, psicopata, um monstro. Essa imagem foi estabelecida. Davi é o vilão!", comentou.

"Até as boas ações dele era visto como algo suspeito. “Humm, ele faz a comida para todo mundo, limpa a casa…tem algo errado aí”…Isso acontece aqui fora também. A imagem de uma pessoa marginalizada tem a aparência de Davi", seguiu Tia Má.

"Durante essa madrugada ele não falou alto, ouviu desaforos,ofensas horrendas e falou tudo que queria na maior educação…virou deboche. Ele pensou em desistir, teria sido melhor, mais saudável, acredito que ele leve o prêmio, mas vai ter que investir boa parte em saúde mental!", finalizou a influenciadora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV