Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Fábio Porchat é criticado ao fazer piada sobre idoso morto no banco

Durante o programa 'Encontro', Fábio Porchat refez cena que viralizou onde sobrinha leva tio ao banco para assinar empréstimo

Lucas Mascarenhas • 18/04/2024 às 14:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante participação no programa "Encontro", com Patrícia Poeta, o humorista Fábio Porchat fez uma brincadeira com vídeo que viralizou nas redes sociais, onde uma sobrinha está com o tio morto no banco.


				
					Fábio Porchat é criticado ao fazer piada sobre idoso morto no banco
Durante o programa 'Encontro', Fábio Porchat refez cena que viralizou onde sobrinha leva tio ao banco para assinar empréstimo. Foto: Reprodução/Globo

Junto com uma senhora da plateia, o humorista refaz o mesmo que a sobrinha fez com o tio dentro do banco, tentando assinar um contrato de empréstimo com ele morto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O momento rendeu críticas nas redes sociais. "Extremamente sem graça", escreveu uma conta no X, antigo Twitter. "Onde o povo achou isso engraçado?", disse outro. "Que coisa de mau gosto", criticou mais um.

Veja o vídeo:

Entenda caso de tio morto em banco

Uma mulher foi conduzida para a delegacia na tarde da terça-feira (16), depois de levar o corpo do tio morto em uma cadeira de rodas para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária. Os funcionários do banco suspeitaram da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e chamaram a polícia.

Segundo informações do g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram a morte do idoso de 68 anos, identificado como Paulo Roberto Braga. O caso registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, movimentou a web.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV