iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Cansada'

Gilmelândia faz desabafo sincero após eliminação no 'Masterchef'

Cantora baiana deixou o programa da Band após errar feio uma receita do bolo de cenoura

Lucas Sales

Lucas Sales

07/01/2026 às 18:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Gilmelândia foi eliminada do "Masterchef Celebridades" na última terça-feira (6) e fez um desabafo sincero na tarde de quarta (7). A artista, que chamou a atenção nas redes sociais por causa dos looks excêntricos, deixou o reality show da Band após errar feio a receita de um bolo de cenoura. Ela chegou até o top 5 do programa.


					Gilmelândia faz desabafo sincero após eliminação no 'Masterchef'
Cantora baiana deixou o programa da Band após errar feio uma receita do bolo de cenoura. Foto: Reprodução/ Band

A ex-vocalista da Banda Beijo revelou que o erro se deu por não gostar de doces e citou o cansaço. "Eu já estava muito desgastada. Não é fácil, estou dizendo a vocês, quem até a final é verdadeiramente incrível, porque é muito cansativo. Além disso, a gente tinha que fazer show, né?", comentou ela durante participação no "Melhor da Tarde", com Leo Dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A baiana ainda destacou que preparou um look especial para a grande final da atração, quando todos os eliminados voltam ao programa. Gilmelândia também revelou que pressentiu a saída dela. "Para a final mesmo, vocês vão ver ainda, que eu fiz uma cabeça e uma roupa para a final bem legais. Mas para o próximo dia eu não tinha mais, vocês acreditam? Imaginem que negócio certeiro, acho que eu senti, não sei explicar", pontuou.

Masterchef: Gilmelândia dá cantada em Fogaça e ganha resposta afiada

Gilmelândia provocou risadas durante a estreia da nova temporada do "Masterchef Celebridades", o spin off do reality show gastronômico. A cantora baiana deu uma cantada no chef Henrique Fogaça e o momento divertiu não só os participantes da edição, como internautas. Ela não se conteve ao elogiar o jurado pouco antes de ser avaliada.

"Posso falar uma coisa para você? Eu nem sei o que você vai fazer comigo [...] posso falar mesmo? Você é um gato. Tô falando o que todos falam, a mulherada fala. Ele é muito cheiroso, quando ele pegou na minha mão", disse a artista baiana minutos antes de ter o prato avaliado. Os estreantes tiveram de preparar uma tarte tartan.


					Gilmelândia faz desabafo sincero após eliminação no 'Masterchef'
Ex-comandante da Banda Beijo vai ser uma das estrelas da festa Gambiarra, na Audio, Zona Oeste paulista. Foto: Ita Mazzutti/Divulgação

"Eu falo para as pessoas que elas sentam na graxa, pra você eu vou dizer se vai sentar na maionese", disparou o chef, fazendo referência direta ao sucesso musical da cantora.

Logo depois do diálogo inusitado, Gilmelândia provocou novamente o chef. "Você tá pirando em mim, danado, cheiroso", brincou ela. "Eu estou pirando em você. Gostei [do prato] mais ou menos e isso aqui não é molho", reagiu ele reclamando do queijo brie com damasco apresentado por ela.

Vale lembrar que a artista baiana ganhou destaque como vocalista da Banda Beijo, onde gravou sucessos como "Bate Lata". Na carreira solo, no entanto, ela fez história com os hits "Maionese" e "Chegou o Verão". Ela chegou a ser indicada ao Grammy Latino com o álbum "O Canto da Sereia".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV